Preciso Criar um botão individual para cada linha do meu form GridEditavel, e não tenho a mínima ideia por onde começar, tenho procurado pela WEb, mas não encontrei nada parecido com o que eu estou precisando.
Bom o que eu quero criar é um botão no final de cada linha do meu Form GridEditavel, ou seja cada botão ira executar um comando para a linha/registro em questão.
Bom em primeiro lugar gostaria de saber se é possível fazer isso, ou se existe outra forma melhor de fazer.
Vou explicar o que meu form GridEditavel faz e por que preciso desse botão.
Meu form é um form de lançamentos de um extrato bancário onde o cliente concilia os lançamentos do extrato dele com a movimentação da empresa, ou seja ele muda os históricos especificando realmente o que ele paga e recebe informando se é nota fiscal ou não e informa de qual categoria aquele lançamento pertence.
Porque preciso do botão?
Num extrato bancário existem vários lançamentos que todos os meses são iguais, ai criei uma tabela parâmetros do extrato, onde ele compara o histórico padrão do extrato com o configurado na tabela parâmetros e ao carregar o form ele já seleciona a categoria correta para aquele tipo de lançamento automaticamente.
O botão individual seria para alimentar a tabela parâmetros com o lançamento do extrato que todo mês é igual, onde o cliente seleciona a categoria e clica nesse botão, o botão faria a parametrização daquele tipo de lançamento para que no próximo mês o cliente não precisa selecionar a categoria novamente.
Bom não sei entenderam, mas é para isso que preciso desse botão. Existe alguma forma de cria-lo e deixar ele individual para cada linha ou outra forma para fazer isso.