[RESOLVIDO]Criação de tema para tela login

Bom dia pessoal

Estou com um problema e estou procurando uma solução e até o momento não estou conseguindo resolver.

Eu gostaria de colocar uma imagem de fundo na tela de login das minhas aplicações.

Já tentei usar os exemplos colocados por alguns colegas e não tive sucesso.

Então numa das mensagens bem antigas eu li sobre a criação de um tema para o login.

Criei um tema e utilizando a opção “Avançada” coloquei uma imagem em tudo o que era possível, mas mesmo assim a “bendita” da imagem não aparece na tela.

Alguém conhece bem este tema e pode me ajudar?

Abraços
Marcelo

Já existe vários tópicos abordando isso, e nos tópicos existe exemplos feitos, onde apenas um “copiar e colar” resolve seu problema.

Vá na sua aplicação “app_login” e no evento onScriptinit e onAplicationInit coloque:

echo "

body { background-position: center 0px; background-attachment:fixed; background-repeat: no-repeat; background-image: url(../_lib/img/suaimagem.png); }

";

O restante é puro CSS e vai depender MUITO do seu gosto!

Olá Fred
Eu fiz isso, mas a imagem não aparece.
Veja o código da página:

http://mexsolog.mgsistemas.com.br/login/

Se observar o código a imagem está direcionada para a url correta (se usar o browser você pode ver a imagem), mas ao executar a página a imagem não aparece.

Não sei mais o que fazer…

Então sugeriram criar “temas”. E isso não estou conseguindo fazer.

Se puder dar uma olhada no endereço acima eu agradeceria.

Marcelo

Marcelo,

Uma dúvida: você tirou as imagens de fundo do tema que criaste?

Kleyber

Eu mudei para um tema default do sc e mesmo assim não estou tendo o resultado esperado.

Marcelo

Utilize outro tema! Há temas que não deixa esse script css funcionar. Deve ser isso! Só não me lembro os temas que fazem isso.

Na verdade, para a imagem aparecer é necessário apagar as imagens de fundo do tema em que se está trabalhando. Se não apagar, vai ficar desse jeito mesmo.

Olá, bom dia.

Depois de muito tempo e com a ajuda dos colegas, eu consegui.

Muito obrigado a todos.