[RESOLVIDO] Cor legenda categoria não reflete no calendario no ambiente de produção

Amigos, alguem ja passou por isso?

SC 9.6.010 - Minha aplicação calendario funciona perfeitamente no ambiente de desenvolvimento. Ja no ambiente de produção as cores do filtro de categoria não são respeitadas no calendario.

Anexo imagens
Agradeço desde já .

image CalendarioAmbienteProdução

Tente atualizar a pasta _lib e prod no servidor

Caro Roberto , atualizei as pastas e não funcionou. Solicitei ao suporte da NM . Vamos ver o tempo que isso vai levar. Caso eu resolva eu informo ao forum a solução. Grato por sua dica. abs

Limpou o cache (histórico)?

Sim. Não resolveu. Deve ser BUG mesmo. Procurei neste forum problemas similares mas não encontrei.
Terei que aguardar mesmo o “bendito” suporte. Se tiver outra dica ficarei grato. abs

Olá @bragareynaldo, tudo bem?
Atualizaste o teu ambiente de produção com a nova versão do SC?

Caro Kleyber , sim esta atualizado para 9.6.010 . Em ambos os ambientes. Não resolvi ainda esse problema.

Amigos, problema resolvido.
O que ocorreu foi que o campo ‘event_color’ nao estava sendo atualizado.
Até porque na minha solução não permito que o usuario defina a cor do evento.
Quem determina isso é o campo ‘category’.

Esse campo category é preenchido por lookup com base em uma tabela vejam:
‘SELECT category, descr_categoria, cor_html
FROM dbo.BCR021_categoria WHERE id_cliente=[glo_id_cliente] and apenas_consulta_medica=‘S’
ORDER BY descr_categoria’

Então, para corrigir, coloquei o campo ‘event_color’ como escondido e criei um evento ajax onChange
no campo ‘category’ onde grava o campo ‘event_color’ com a cor da categoria selecionada.
vejam :

'$check_sql = "SELECT cor_html FROM BCR021_categoria where id_cliente=[glo_id_cliente] and category={category} ";
sc_lookup(rs, $check_sql);
if (isset({rs[0][0]})) // Row found
{
{event_color} = {rs[0][0]};

}
else // No row found
{
{event_color}=’’;

}’

Mas isso só foi necessário no ambiente de produção. No de desenvolvimento nada disso seria necessário.
Não sei se foi a melhor solução mas agora posso dormir. kkk
Agradeço a todos que participaram desse meu pequeno sufoco.
Abs

1 Curtida