[RESOLVIDO] Copia de um projeto exatamente igual

Tenho um projeto e precisaria duplicar ele pois tenho um cliente especifico que precisa de algumas alterações, porem não encontrei como fazer para duplicar um projeto exatamente do mesmo jeito que o que tenho no momento para poder alterar o sistema e não prejudicar o restante

Copiando:
Vai em Projeto - Exportar Projeto.

Novo Projeto:
Importar Projeto - Quando solicitar nome para confirmar, informe Projeto2.

Bem Simples.

1 Curtida

Obrigado @PAULOPER deu certo aqui

Poxa, replicar um projeto somente para implantar algumas customizações específicas para um cliente?

Te aumenta a manutenção.

Mexa no mesmo projeto e conforme o login vc apresenta as customizações especificas ou não.

Vale muito mais a pena.

Boa noite @InfinitusWeb

Sim neste projeto em especifico vale a pena, pois já foram executados testes no cliente das partes do projeto que ele vai estar utilizando e foram feitas as melhorias, mas o que pesou na decisão foi a questão deste cliente não ter internet na maioria das unidades para que a aplicação seja executada de forma totalmente web e outra questão foi a quantidade de unidades onde este sistema vai ser instalada.

Mesmo assim, eu investiria em trabalhar no mesmo projeto para ambos ambientes, o OFFLINE e o ONLINE.

Minha sugestão.

@InfinitusWeb você acha que a um período de longo prazo isso não pode se tornar algo complicado pois estamos em constantes atualizações e mudanças do sistema, então caso eu ter muitas mudanças no projeto quando for atualizar neste cliente depois de um longo tempo posso ter alguns problemas com tabelas e aplicações que não tem no sistema dele, e caso ele me solicite uma alteração especifica no sistema da forma que estamos fazendo ela não pode se tornar mias simples no futuro para a atualização de todas as unidades, qual seria a sugestão?

Colega, não sei o gteamanho desse cliente que tem esse problema de internet em unidades e o quanto ela vai gte pagar de manutenção, mas imagino: COmo vc vai atualizar aplicações offiline em unidades sem acesso internet?
Ninguem acessa 3g, 4g nessas unidades?
Difícil imaginar uma situação assim hoje em dia. Poiis até em áreas rurais afastadas dos grandes centros se obtem internet de qualidade via rádio hoje em dia.

Sim, acho que terá problemas, primeiro em daar manutenção exclusiva em cada projeto, segundo a que custo?