[RESOLVIDO] - Converter Negativo para Positivo Mysql

Bom dia a todos.
Tenho esse código:

SELECT Sum (lc_movimento.valor) AS 'Valor Total', lc_cat.nome AS 'Descrição' FROM lc_movimento INNER JOIN lc_cat ON lc_movimento.cat = lc_cat.id WHERE lc_movimento.tipo = 0 AND lc_movimento.ano = 2014 GROUP BY lc_cat.nome ORDER BY lc_cat.nome ASC
Que dá o seguinte retorno:
Valor Total Descrição
-135.6500015258789 Água Mineral
-85.16999816894531 Material de Limpeza

Preciso que retorne números positivos e com 2 casas decimais.

Se alguém puder me ajudar.

Obrigado

Vejas as funções ABS() e ROUND() do MySQL
[]s

Bem, o código esta correto! Ele soma, porém os dados devem estar negativos. Por isso que aparece negativo.
Sobre as casas decimais existe várias formas de tratar, uma delas é com a função do php number_format();

Correto, os dados estão negativos no banco de dados, gostaria de trazer já no SQL convertido para positivo sem usar o php, sei das funções citadas pelo amigo Allan a questão que não estou sabendo como integrar a função Sum+ABS+Round, utilizar elas isoladamente é uma coisa agora como utiliza-las em conjunto. É isso que estou tentando fazer mas sem sucesso até aqui.

Isso e Moleza Celso

SELECT sum(round(abs(lc_movimento.valor),2 /*este numero e a quantidade de casas decimais*/)) AS 'Valor Total', lc_cat.nome AS 'Descrição' FROM lc_movimento INNER JOIN lc_cat ON lc_movimento.cat = lc_cat.id WHERE lc_movimento.tipo = 0 AND lc_movimento.ano = 2014 GROUP BY lc_cat.nome ORDER BY lc_cat.nome ASC

Tem varias formas de fazer isso…

Pois é como se diz. Há várias maneiras de se comer um “Tostines”.
Moleza mesmo…
Estava aqui calculando Delta, Coseno de Y mais várias formulas… meu Deus… !#$%^&&^%#$@#
Como diz o Haroldo: “Conhecimento diminui limitações.”
Aprendi mais uma.
Obrigado pela ajuda Willian, Fred e Allan.

Blza…