[RESOLVIDO] Conversao V5 para V7

Não estou conseguindo converter meus projetos da V5 para V7.
Segui o tutorial http://www.netmake.com.br/instalar-scriptcase/?show_tutorial=true&so=1&inst=1&conv=2&ln=pt mas quando chega no ponto de conversão, mais exatamente no ponto em que devo informar que o Sc5 está no mesmo Servidor (e está na mesma pasta do SC7).
O banco da SC5 estava numa base SQLite, portanto não deveria solicitar:
Servidor do SGDB
Modelo do SGDB
Base de Dados
Usuário
Senha

Se continuar a conversão aparece a mensagem:

error access SC_TBPRJ V5 = no such table: sc_tbprj

Notei o seguinte:
1 - Na máquina em que está a V7 o endereço da V5 é: C:/Program Files (x86)/NetMake/v7/wwwroot/scriptcase5
2 - Na antiga máquina onde estava a V5 o endereço era: C:/Arquivos de Programas/NetMake/v4/wwwroot/scriptcase5

Toda vez que tento fazer a conversão aparece automaticamente esse endereço antigo (da V5) no nome Servidor do SGDB.

Se alguém puder ajudar eu agradeço, pois até agora não consegui fazer essa conversão.

Será que um dia isso também deixará de ser mais uma dor de cabeça ??

Obrigado!

Fiz o seguinte:
Quando dá o erro solicitando os caminhos da V5, Banco de dados, login, etc. Coloquei:

Servidor do SGDB: C:/Program Files (x86)/NetMake/v7/wwwroot/scriptcase5/conf/scriptcase.nm
Modelo do SGDB: SQL LITE
Base de Dados: scriptcase.nm
Usuário: [MEU USUARIO DA V5]
Senha: [MINHA SENHA DA V5]

Aconteceu o seguinte O SC7 ficou tentando converter um bom tempo (tenho muito projetos) até que apareceu a tela branca do navegador.
Só me restou abrir Novamente o SC7. Na abertura, após o login, me foi exibido uma mensagem de erro das conversões mal sucedidas (listou todos meus projetos). Tentei mais uma vez fazer a conversão (com as mesmas informações acima) e não é que apareceu a opção de Manter ou Sobrepor. Com cautela selecionei APENAS 3 PARA SOBREPOR (já que demorava muito Sobrepor todas). FUNCIONOU!
FUI FAZENDO ISSO (2 em 2 ou 3 em 3 projetos, dependendo do tamanho) para evitar um processamento demorado.
Converti da V5 para V7, mas sei que meus problemas só estão começando. Bugs nas aplicações, acentuações, erros pela falta de ’ ;’ e por aí vai.

Boa sorte a todos e paciência.