- RESOLVIDO control_login dando erro em ambiente de produção

estou com um projeto que no modo de desenvolvimento ele roda perfeitamente, quando rodo ele pelo meu servidor ele nao roda a aplicação de login e fica dando a seguinte mensagem:

Ocorreu um erro durante a conexão com o banco de dados:
Connection attempt failed: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user ‘cloud083_dna’@‘108.167.168.45’ (using password: YES)

ja refiz o usuario , está com todas as permissões corretamente, direto pelo banco eu consigo inserir dados normalmente,e em ambiente de testes tambem. ja exportei o projeto e importei de novo e mesmo assim o erro mantém. alguém pode me ajudar?

Se sua hospedagem estiver usando MYSQL, você deve entrar no Cpanel em MYSQL remoto e liberar o IP de onde esta hospedado o sistema, parece que é ‘108.167.168.4’ ai coloque: 108.%

as vezes da o seguinte erro também:

Ocorreu um erro durante a conexão com o banco de dados:
Connection attempt failed: invalid data source name

olhei no Cpanel e já está tudo liberado

Vocês mudam o título do tópico para RESOLVIDO sem ao menos mostrar a resolução de problemas?, pra que serve o fórum? pra resolver problemas individuais?, todos que tiverem a mesma dúvida vão ter que reabrir novos tópicos perguntando a mesma coisa? ou é apenas a equipe da NetMake que passa de tópico em tópico fazendo as alterações para Resolvido pra não subir a poeiras nas vendas?..

"

Os seguintes erros ocorreram enquanto colocava esta mensagem:
Você não respondeu as questões de verificação corretamente.

" é Laravel.