[RESOLVIDO] Consultas Scriptcase 6.0.39 (KingHost)

Amigos,

NÃO esta CARREGANDO AS CONSULTAS A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRA NELAS.

Um exemplo: coloquem este link no navegador: http://www.somuf.net/sistema/cons_obitos_site/cons_obitos_site.php

É preciso dar ENTER nele uma segunda VEZ para ele carregar, todas as minhas consultas hospedadas na WEB (KINGHOST), estão assim

tipo quando é de dentro de um MENU do SC (APLICAÇÃO) o cliente tem que clicar 2X ou um BOTÃO 2x também, agora fora as CONSULTAS os formulários / outras aplicações carregam de primeira, e fiz

um teste também usando um código .php feito a mão lá pra testar no servidor também carrega de PRIMEIRA, só as CONSULTAS DO SCRIPTCASE que tem que tentar 2X para elas carregarem.

SITE / PORTAL, feito com SCRIPTCASE, WORDPRESS e uns templates e códigos na unha: www.somuf.net

Jailton,

Verifiquei que a versão do PHP na hospedagem é a 5.2.17, se você já utiliza a versão 6 do SC, verifique se é totalmente compátivel com essa versão.
O ideal era pedir junto a kinghost ou alterar via cpanel se possível a versão para a 5.3.x e verificar se o problema continua.

Qualquer coisa estou a disposição!

OK, grato, vou entrar em contato com eles.

Jailton,

Ao publicar o projeto em seu ambiente de desenvolvimento, o problema acontece?

att,
Bernhard Bernsmann

Verifiquei no Ambiente de Desenvovimento agora, só na HOSPEDAGEM mesmo, deve ser o PHP 5.2 que tá fazendo isso.

Grato a todos, entrei em contato com eles e estou aguardando a migração, tenho que correr que a 7.0 tá chengando ai pra mim receber
ela de braços abertos. hihi

O fato de ser PHP 5.2.17 não tem nada haver não, os requisitos do PHP 5.3 da V6 são somente para o ambiente de desenvolvimento, já fiz testes e as aplicações geradas pela v6 rodam no php 5.2 tranquilamente.

Ok agora com o PHP 5.3.X ativado e o ZEND LOADER, tá 100% a consulta todas estão carregando de primeiro.

Como se pode testar aqui: www.somuf.net clicando em Óbitos, ele já mostra a consulta do SCRIPTCASE de primeira.

Bom agora é correr atras da V7.