[RESOLVIDO] Consulta some apos publicação

Tenho uma consulta que se inicia por um filtro, apos informar os dados deste filtro a rotina executa uma funcao(banco de dados postgresql) onde é efetuado um calculo e todo o resultado desta procedure e gravado em uma tabela, apos esta rotina a consulta e exibida.
Porem esta acontecendo que tudo funciona perfeitamente dendo do SC na versao 6 e 7, mas apos a publicação o filtro funciona a procedure e executa porema a consulta nao e careegada, e nao da nenhum erro, simplesmente fecha o filtro, ja mudei e coloquei um formulario controle passando o parametro e acontece a mesma coisa.

Preciso de ajuda com urgencia, alguem ja passou por isso…

Coloque em modo debug , erros de script, exibir janela output e veja o que acontece.

ja coloquei e mostra todos os comando mas a grid nao vem…

Pessoal socorro, alguém ja teve este problema…nao consigo encontrar uma solução, suporte netmake sabem o que pode ter acontecido…

Miguel,

Veja o que têm nos eventos, se não está faltando algum “;”, {}, …
Muitas vezes sofri por este tipo de coisa.
Chamada a função de biblioteca que não foi assinalado para importar na aplicação,…

Veja tudo que escreveu em PHP, isole e vá liberando o seu código em partes para descobrir um possível problema por aí,

Att,

Jocimar

pessoal obrigado pela ajuda mas o problema eu consegui identificar mas iand ano resolver…
se eu publicar esta mesma aplicacao em um provedor a aplicaço funciona porem na minha maquina e na maquina do cliente nao funciona…

nao apresenta nenhum erro… simplesmente a tela de filtro fecha e a tela de consulta nao e carregada, alguem sabe qual a configuração necessaria para criar um ambiente de produção.

Miguell,

Não é problema durante a publicação?

Tente limpar a pasta /scriptcase/tmp do seu ambiente de desenvolvimento. Faça uma nova publicação, e tente publicar esse sistema em seu próprio ambiente de desenvolvimento para verificar se o problema acontece.

att,
Bernhard Bernsmann

Pessoal apos loga procura e varias tentativas descobri o que estava ocorrendo com minha aplicação, como falei dentro do SC tudo funcionava perfeitamente, porem apos publicar em minha maquina e na maquina do cliente a conulta final nao executava.
Para que todos possam entender esta consulta e gerar por uma stored procedure que executa apos passar os filtros, e o resultado desta procedure e gravada em uma tabela que dever ser mostrada na consulta.

Os registros sao excluidos da tabela, registros sao inseridos nesta tabela mas a consulta nao era carrega, por que no Php.INI precisa ser configurado os seguintes itens:
max_execution_time=1200
max_input_time=300
memory_limit=128M

apos estes parametros tudo funcionou corretamente.