[RESOLVIDO] Consulta por Filtro Condições Especiais Bug Após Atualização 9.1.008

Condições Especiais esta dando erro com campo data
erro nm_prep_date(Array, ‘DT’, ‘DATETIME’, ‘P7’, ‘’, ‘data’)
Quando removo as Condições Especiais volta a Funcionar a Consulta por Filtro
Antes da Atualização Estava Funcionando tudo Certinho.

Aguem teve Este Problema?

Olá,

Estou enviando o arquivo corrigido como uma solução paliativa. Este caso já foi corrigido internamente e estará disponível na próxima atualização.

Por favor, siga as instruções abaixo:
1 - Baixe e extraia o arquivo do .zip
2 - Acesse a pasta “scriptcase/devel/generator”.
3 - Renomeie o arquivo nm_gp_pesq_comuns.php para nm_gp_pesq_comuns_old.php
4 - Mova o arquivo extraído nm_gp_pesq_comuns.php para a pasta “scriptcase/devel/generator”.

Download: https://drive.google.com/file/d/10LLhNuyY3kM3xaGI5Opa2IboEFlELlhM/view?usp=sharing

Esse tipo de correção paliativa esta se tornando comum.

Não sou muito a favor de correções assim não.

Não deve ser tornar um hábito.

Liberem a próxima release com a correção rapidamente.

Esse tipo de solução paliativa é um tiro no pé…

Olá NM,

A coisa vem se complicando a cada nova release.
Muitos bugs e reclamações dos usuários.
Que tal lançar uma release a cada mês ou a cada dois meses, porém bem testada ?

Fica a dica.

Att,
Paulo.

O problema é o PASSIVO DE BUGS, Paulo…

Tem toda razão.
O Scriptcase tem dois probremas.

1. O problema de a cada atualização surgir mais bugs.
  2. Os probremas (bugs) acumulados das versões anteriores.
    Uma hora isto irá estourar.
    Assim como nossos clientes não tem paciência de esperar.
    Imagina nós.

Como o senhor Jhon, excluiu as postagens do Changelog… vou registrar aqui então,… bom se não quiserem fazer um “Cala Boca”!

Olha que coisa pessoal, o changelog do fórum que nós colocávamos os problemas, depois de tanta reclamação, por culpa deles mesmos, o John L. Santos bloqueou mensagens… Estou rindo ate agora!!! E o mais engraçado, que neste momento nem a atualização para corrigir problemas que foram criados em atualizações não está funcionando… ou seja fora do ar para atualizar e tentar corrigir outras atualizações…kkkkk
Estou rindo pra não chorar!

Pessoal, liguei para eles, revoltado por tantos problemas e sobre esta palhaça que se tornou estas atualizações vergonhosas, que ao invés de corrigir trazem mais erros, outras são liberadas para corrigir e problematizam ainda mais a situação. Falei da credibilidade no meio dos clientes, caiu muito, e ainda mais com esta postura de “Cala Boca” do Jhon em bloquear no fórum a possibilidade de colocar as considerações sobre os erros, que agora são indignações, e pedi um retorno, pois já estão passando dos limites…

Espero que todos que estão reclamando, e vejo que são muitos, reclamem, existe o 0800, ou e-mail, mas registrem, nós podemos cobrar no mínimo a estabilidade!

Acabei de enviar um e-mail pra Netmake… com o seguinte corpo:

Primeiro leiam o fórum… isto se o Jhon também não excluir as postagens…
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,17218.new.html#new

Pessoal o que está acontecendo, erro em cima de erro, correções que trazem mais problemas que corrigem… cadê a equipe de testes??? Isto se tiver…
Bugs que estão aglomerados com outros, sai release pra arrumar outra release, atualização que não atualiza por ficar fora do ar, funcionário da Netmake(Jhon) bloqueia forum no changelog por não ver a revolta dos seus clientes pela instabilidade destas últimas releases…

Precisamos de respostas, e não estamos sendo ouvidos!

Lendo o que esta ocorrendo nesse tópico, me da a sensação que a ferramenta esta virando uma bomba relógio. Espero que esteja totalmente equivocado.

Joelton, não vi exclusão de tópicos.

Onde foi feito isso?

Eu concordo com o bloqueio de comentários nos tópicos exclusivos a divulgação de Changelog.

Acabam poluindo o tópico.

Mas comentar, reclamar, informar novos bugs ou cobrar bugs antigos, basta se abrir um tópico novo.

Aqui continua sendo um fórum.

Ola

Acredito que por ser um forum deveria ser bem democratico e livre do crivo e censura da netmake.
Acho muito revoltante se apagar topicos de posts nesse forum; e muito mais, ainda querer cercear opiniões; mesmo que contrarias a netmake e ao scriptcase, que tem mesmo deixado muito a desejar.

Se for para colocar somente as mudanças no changelog, e não poder existir comentarios, perde se o objetivo desse topico, visto que ja existe no site do scriptcase pagina destinada a informar as correções de bugs(visto que as novas implementações estão muito irrisorias).

Aqui no fórum existe uma área para postar somente bugs também. Por isso, concordo com o Haroldo. O changelog é para postar apenas as atualizações/correções. Bugs fica na sua área. Não acho que houve censura. Apenas houve uma solicitação para que sejam postados os bugs no local correto.

E para quem faz parte do grupo do Telegram, a Marcia acabou de postar um esclarecimento sobre tudo isso.

Além disto, este fórum é democrático sim, mas como pertence à Netmake, tem moderação também.

Não se modera opinião, mas somente o que fogem as regras, ato este que não ocorreu em nenhum momento.

Considerações minhas foram excluídas, outros que se sentirem mal que falem, não eu…

Bem eu não cheguei a ler o teu comentário que foi excluido.