[RESOLVIDO]Consulta diferença de valores ambiente desenvolvimento para publicação

Pessoal,

Boa noite, alguém pode me ajudar.

Tenho um consulta que retorna valores de uma viwer, o valor na viwer está correto, quando eu gero a consulta no ambiente de desenvolvimento está correto, quando eu publico a consulta, os valores mudam.

Já mudei o formato do campo de REAL para Float, coloquei monetário, decimal, nada, publico muda,

valor do banco 0,085

image

valor em ambiente de desenvolvimento R$ 0,085

valor publicado R$ 8,500

Alguma ideia do que pode ser ?

Bom dia amigo, não tenho certeza, mas vale tentar. Tive um problema parecido com data uma vez, era o driver do SGBD que estava diferente do ambiente de desenvolvimento. Como disse, não sei se no seu caso seria isso, mas por ser rápido, acho que vale a pena tentar.

image

1 Curtida

João,

bom dia, a maquina que estou usando para desenvolver e a qual está publicado, são a mesma maquina.

Não se trata de ser a mesma maquina, mas de qual driver esta selecionado, no desenvolvimento esta um, quando publica tu pode escolher qual usar(mesmo que seja a mesma máquina), teria que conferir se esta o mesmo.

image

2 Curtidas

Sim, eu entendi, por isso citei que é a mesma maquina, pois uso o SRV Nativo

image

seria isso ?

Certo, mas na configuração da aplicação esta igual ao ambiente da programação? quando configura os bancos, ele pede o driver, tem de estar igual ao da programação. Se no seu ambiente de desenvolvimento esta como NATIVE SRV, na publicação tem que estar igual.

2 Curtidas

João, muito obrigado, era isso mesmo, em local estava como SRV, outro PDO, obrigado, deu certo!

2 Curtidas