Atualizei para a versão 9.12.018, e em Configurações do Sistema os Atributos não alteram os valores, mesmo apresentando a mensagem que as alterações foram salvas, após sair e fazer novo login os Atributos permanecem com valores anteriores. Fiz um teste de instalar a versão 9.10.010 e está funcional a gravação de alterações nas Configurações do Sistema.
estou com várias atualizações do SC pendestes e não estou atualizando com receio desses monte de BUGs que estão sendo relatados. Situação complicada.
quando fiz atualização pensei que podia ser um erro no processo ou algum outro problema no meu computador, porque começou apresentar erro após o login de licença invalida… mas baixei o ultimo instalador e instalei em um notebook… apresentou o mesmo problema na tela de Configurações do Sistema… dai removi tudo e fiz uma instalação com uma versão anterior mais próxima que tenho… e nela funciona normal
Boa noite Nando, como vai? Esse seu problema é em um sistema em desenvolvimento ou no scriptcase em si? Desculpe, é que não ficou claro. Se puder detalhar mais, agradeço!! Abraço
De fato, essa tela não está salvando mesmo. Conferi aqui também e não guardou a alteração. Se clico em Sair mais tarde, ele mostra uma tarja meio avermelhada em cima, escrito Error mas não mostra erro nenhum.
vc também está na versão 9.12.018 ? foi liberado a versão 9.12.019 … acabei de atualizar para fazer teste … mas ainda não foi corrigido este problema da tela de Configurações do Sistema
sim, estou na 19 tbm e continuou.
@HenriqueB @yuri_esteves @Danilo_Lima
Também estou passando por isto e estou na 9.12.019.
Podem verificar por favor?
Caros,
Já identificamos o problema e ele foi reportado para que a correção seja realizada o mais breve possível.
Assim que ocorrer essa liberação estaremos dando um feedback aqui no tópico.
Nossos cumprimentos!
Caros,
A correção foi liberada na versão 9.12.020, que já encontra-se disponível para download/atualização.
Nossos cumprimentos!