[RESOLVIDO] Conexões

Bom dia a todos do Forum.

Pessoal, estou com um problema bem grande por aqui,
eu tenho uma porção de projetos pequenos aqui em um servidor interno da empresa,
quando publico o projeto entro no sistema, configuro tudo certo… bem… Quase, pois ele me apresenta as vezes para mim configurar bancos de OUTRAS aplicações que não tem nada a ver com o projeto.

Mesmo não tendo anda a ver com o projeto eu configuro eles também para fazer a aplicação funcionar e testar tudo o que fiz… Mas depois que eu reentrar no sistema lá para a 3 - 5 vez ele perde conexão, quando tento acessar aparece uma das seguintes mensagens:

Conexão com o banco de dados não localizada, contate o administrador do sistema. Conexão: Nome_da_conexao

Fatal error: Call to undefined function perfil_lib() in D:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\sistema\control_login\control_login.php on line 478

Então para ver se encontro algum erro eu entro no _lib para dar uma conferida, está tudo ok, apenas dou um refresh nos bancos e tudo volta ao normal…

Por um tempo, volta a perder a conexão e volto a estaca 0

Minha pergunta é: Como faço para não mostrar mais bancos de outras, e que não perca conexão ?

Preciso de ajuda!

Estou usando: ScriptCase versão 6.00.0039 (migrando aos poucos para a 7)
Trabalho na plataforma: Windows 8 Pro

Guilherme

Guilherme,

Ha muito tempo atras estive com o mesmo problema e nao me lembro muito bem qual foi a solucao… mas, por via da duvidas faca o seguinte: exclua todo o conteudo da pasta /tmp, re-gere todas as aplicacoes e re-publique.

PS.: Desculpem a falta de acentuacao, c cedilha, etc… meu teclado de uma hora pra outra ficou desconfigurado apenas no navegador e eu tou sem saco pra ver isso agora.

Forte abraco.

jovito,

fiquei um bom tempo sem responder para ver se aconteceria o erro novamente, não ouve nada, ficou perfeito!

Muito obrigado!