(RESOLVIDO) - Como resolver Parse error: syntax error, unexpected ')'

Como resolvo este erro na minha aplicação de login:

Parse error: syntax error, unexpected ‘)’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\etecpedrobadran\ap_Login\ap_Login_apl.php on line 1496

???/

Cara se você pegou a aplicação de login que o SC cria e criou a sua próprio e pegou o código de uma e passou pra outra você resolve isso criando um método PHP com o nome has_priv com o conteúdo:

return ($param == 'Y' ? 'on' : 'off');

Agora se não foi isso é algum erro de sintaxe do seu código.

possivelmente seja o que esta indicando a mensagem “unexpected ‘)’”

voce nao fechou o bloco. ele esta esperando )

att Arquimedes

Valeu amigos…Criei o método e deu certo. Obrigado.

Cara eu fiquei umas 14 horas tentando resolver isso. Tem que colocar esse tópico em destaque. xD

estamos ai pra ajudar.

att Arquimedes

Preciso de ajuda estava mudando a linguagem da categoria de inglês para português do meu site www.shoppinglivrebrasil.com.br e aconteceu isso aparece essa mensagem (Parse error: syntax error, unexpected ‘"’ in /home/shoppinl/public_html/language/portugues/category.lang.php on line 286) Alguém por favor pode me ajudar ?

isso e Scriptcase?
que raios de arquivo e esse?
tu ja olho a linha 286 desse arquivo? pra ver o que ta errado?

Sera que tenho que mudar isso ? home/shoppinl/ e deixar assim home/shoppinglivrebrasil/

pois o site é www.shoppinglivrebrasil.com.br

Tu ta no fórum errado

Hoje é 12/04/2019! Valeu Robert ! Foi exatamente isso que aconteceu! Sua resposta foi a solução! Grato!

kiko6009, nada com a resposta para ele, mas para voce.

o que tem depois do /home é o nome de usario no servidor linux é onde ficam e coloca o caminho onde esta autorizado este usuarioa publicar, e normalmente tem 8 caracteres

a ordem para o linux é /home/usuario/local_publico/arquivos_site
o home ou o public_html podem ser diferentes ex. www, depende das configurações do servidor, por padrão é /home