[RESOLVIDO] - Como ocultar um registo vazio na quebra

Bom dia,

Elaborei uma quebra para mostrar todos os Coordenadores que têm Processos, até aqui tudo bem. Dá os totais certinhos, os nomes etc. O problema é que nesses totais também aparecem os nomes dos Coordenadores que não têm Processos atribuidos e no total aparece que tem 1. Vou dar um exemplo:
Na Quebra aparece: - Nome do Coordenador
- Total de Processos — 1
depois por baixo aparece a informação do Coordenador e na Coluna Processo não aparece nada.
Como será que posso ocultar estes Coordenadores? Ou será que estou a fazer mal a quebra?
Obrigada

Será que ninguém conhece uma solução para isto?
No meu SQL fiz um LEFT JOIN. Sei que isso implica que apareçam todos os registos (das 2 tabelas). Mas deve existir uma forma de ocultar na quebra ou no resumo os registos que mesmo fazendo parte da tabela são registos vazios.

Você deve usar o WHERE no SQL para suprimir esses registros vazios, caso não consiga, usando este SQL crie uma VIEW e use a VIEW para criar a consulta no SQL da VIEW isole esses registros com WHERE.

Tudo se ‘RESOLVE’ a nível de SQL, depois é só fazer a consulta, que fica 100%.

ocultar algo que não existe???

oras resolve no SQL tira o Left e deixe trazer apenas o que te interessa.

Obrigada Jailton,

Deu tudo certinho. Fiz o where no SQL - WHERE (idoso.id_processo > ‘0’) - deixando ficar o Left Join e assim só aparecem os coordenadores com processos.
Já aprendi mais uma coisa.

Bom dia, só reforçando.
Coloque (idoso.id_processo > ‘0’ OR idoso.id_processo IS NOT NULL) só por segurança.