** RESOLVIDO ** Como incluir valor de variável Javascript em um campo text?

Boa tarde…

Estou desenvolvendo uma aplicação em SC4 e uma das partes é a autenticação dos usuários via AD (active directory).

Para isso desenvolvi um javascript no evento OnLoad no módulo Edição de Javascript do SC4 que possui a seguinte rotina:

function sc_form_onload() { var strUsername; var objNetwork; objNetwork= new ActiveXObject("WScript.Network"); strUsername= objNetwork.Username; strUsername= strUsername.toUpperCase(); [b]{form}.{login}.value = strUsername;[/b]

}

A linha em negrito é a linha que retorna o erro de sintaxe. Bom, analisei o código e na verdade não estaria errado, pois sabendo que o campo text é chamado “login” e está no form “form” e também que quando estamos fazendo uma referência a um campo no SC, temos que usar {nome_do_campo}, não deveria estar dando errado. Mas sabemos também que o javascript não interpreta desta maneira em tempo de execução.

Tendo isso em vista, como faço para atribuir o valor resultante de strUsername ao value do campo “login” e dar o submit() para a página de autenticação?

PS: Usando login.value não funciona…

Grato pela atenção.

As funções JavaScript no SC adotam acesso aos campos dessa forma: document.F1.nome_campo.value = “”;
veja na ajuda que tem mais exemplos

Kra, vlw…

Funcionou aqui…

Tks.

Pessoal desculpe ressucitar este topico mais eu tenho uma questão que eu acho que se enquadra com este.

Tenho uma aplicação controle que contem um campo que teve permitir no maximo 130 caracteres, quanto a este limite já consequir, a questao agora é que quero fazer um contador automatico dos caracters e exibir em um label, só que gostaria que isto seja feito em tempo real nã medida que se digita, sei que é possivel com javascript ou jquery mais como?