Olá pessoal , gostaria de uma dica de vocês mas experientes no scriptcase , notei que não e possível gerar um PDF de um dashboard de forma nativa no scriptcase , diferente de um form ou consulta que já temos a opção da barra de ferramentas de selecionar o botão de gerar pdf , eu gostaria muito de gerar um PDF de um dashboard , alguem tem ideia de como fazer isso , desde já agradeço.
Não vejo como.
.,…
Haroldo , obrigado por responder , acredito que você esteja certo , eu queria muito reunir meus gráficos e imprimir todos os eles juntos , no dashboard consegui unir todos eles porem não tem aquela opção de gerar pdf , você teria algum dica de repente pelo report pdf em um blank , mas de todo maneira vlw abraço.
Talvez testando o mesmo comando que o SC faz para exportar consultas e formulários para pdf.
Fazer isto via programação vai ser meio difícil pois não tem eventos no dashboard.
Talvez jogando ele numa blank com botão para imprimir via wkhtmltopdf, etc
Mas se for somente para você. Um velho ctrl+p ajustando os parâmetros e enviando para impressora pdf resolve.
Alexandre muito obrigado pela sugestão do recurso do navegador , havia esquecido dessa opção , vou encaminhar um e-mail para o departamento de sugestão do scriptcase.
desde já muito obrigado Alexandre e Haroldo pela ajuda.