** RESOLVIDO ** Como fazer uma aplicação de login

Sou novo no SC e não faço a minima ideia de como fazer uma aplicação de login de usuários. Sei que tenho que criar uma aplicação de controle e tal, mas estou perdidão. Alguém pode me dar uma mão?

Veja no site do fornecedor da linguagem, existem aplicações prontas, se vor na V5 o proprio SC cria automaticamente.

Boa Tarde Cleydson,

Para fazer a tela de login, de fato, é necessário criar uma aplicação do tipo controle… Se estiver utilizando a versão 5 do ScriptCase, nele já possui um Módulo de Segurança (Menu Arquivo -> Novos Módulos -> Segurança), onde ele irá auxiliar na criação e irã gerar toda a aplicação e controle do login.

Caso, não esteja utilizando a versão 5, na base de exemplos do site existe um exemplo simples de como proceder.
E neste link do forum, tem uma certa explicação

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=1248.0

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

Eu já visitei a base de exemplos, mas só exibe o projeto funcionando, seria interesante se houvesse um tutorial ou algo parecido. OU será que só eu que não estou estou vendo uma explicação lá? Ahh! Lembrando que estou utilizando o SC 4.

Na base de exemplos não está aparecendo o link para o tutorial, a NM deve estar fazendo ajustes no site ou nos tutos.

quando mudou o site foi removido os exemplos dos sistemas para v4.

Ahh tá, achei que eu não estava sabendo utilizar a base de exemplos. Mas e aí? Ou eu compro o SC 5 ou fico sem suporte? Não achei legal essa atitude deles não. Será que terei que pagar mais uma anuidade pra ter direito ao suporte e assim eles me passarem a informação que eu desejo? É o meu primeiro projeto no SC, e por isso estou tão perdido.