[RESOLVIDO]Como fazer ligação na blank com outras aplicações

Olá pessoal, estou com uma dúvida, como eu faço a chamada de uma outra aplicação dentro da blank, e como seria pra chamar outra aplicação em uma modal.

• Ver paciente
  • Liberar
  • Preencher evolução
  • Editar prescrição
  • Transferir

• Seleção_301.png

Você pode usar as macros:
    http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/14-macros/01-visao-geral/#sc_redir
    http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/14-macros/01-visao-geral/#sc_link

Mas se você é novo do SC, muita coisa pode ser feita usando as apps nativas do SC, sem necessidade
    de recorrer a blanks.

Por essa cópia de tela que você colou você poderia usar Grid consulta e Minis Dashboards para faze-la sem problemas.

Normalmente tem usuários que já sabem usar o php no código mesmo manual, quando adquirem/tem que usar o SC,
    ainda tentão fazer muita coisa a mão, mas que daria tranquilamente para encaixar os códigos php nos eventos das app do SC e usar macros que
    a ferramenta já disponibiliza.

É tipo perder um ‘vicio’, hehe

Esse caso específico eu preciso usar blank, porque o cliente quer o layout dessa tela com o tema que ele comprou.
    Na verdade sou novo em aplicações Blank kkkk
    Como eu chamo o sc_redir() dentro do html? no caso o usuário clica em uma das opções e eu chamo o sc_redir.
    Tentei criar uma função que chama o sc_redir e dentro da tag eu chamo a função , mas ele entende como uma função javascript
    Pode me dar um exemplo?

Por se tratar de uma blank_ o as únicas dicas que posso lhe passar são essas abaixo, ai você tem que testar, fazer combinações, entre Javascript, marcros do SC, etc,
    até conseguir finalizar o que precisa manualmente:

APLICAÇÃO BLANK inserir HTML / PHP

Observação o Formato Blank ou Qualquer Evento de App normais do SC, já começa como se fosse um código PHP
    ai você tem que sair dele usando: ?> para ir para o HTML e voltar
    para o PHP ao final do script com: <?php

$string_php=‘TESTE string PHP!’;

// Abre HTML
    ?>
    <!doctype html>

Documento sem título <?php echo $string_php."
    "; ?> <?php // Fecha HTML

Como Inserir uma Lib:
    // Bibliotecas Externas Públicas (Ativar): MensagensJavascript,
    // que contem as Libs: js/sweetalert.min.js e css/sweetalert.css

// Vamos passar as referências ao HTML (chamada Javascript e CSS)
    // Abre HTML
    ?>

<?php // Fecha HTML

Eu uso desta forma e se precisar de mais outra variavel continue com &

• Ver paciente
  • Perfeito Lindomar, era isso que eu precisava deu certo, muito obrigado!