Olá pessoal, estou com uma dúvida, como eu faço a chamada de uma outra aplicação dentro da blank, e como seria pra chamar outra aplicação em uma modal.
Você pode usar as macros:
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/14-macros/01-visao-geral/#sc_redir
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/14-macros/01-visao-geral/#sc_link
Mas se você é novo do SC, muita coisa pode ser feita usando as apps nativas do SC, sem necessidade
de recorrer a blanks.
Por essa cópia de tela que você colou você poderia usar Grid consulta e Minis Dashboards para faze-la sem problemas.
Normalmente tem usuários que já sabem usar o php no código mesmo manual, quando adquirem/tem que usar o SC,
ainda tentão fazer muita coisa a mão, mas que daria tranquilamente para encaixar os códigos php nos eventos das app do SC e usar macros que
a ferramenta já disponibiliza.
É tipo perder um ‘vicio’, hehe
Esse caso específico eu preciso usar blank, porque o cliente quer o layout dessa tela com o tema que ele comprou.
Na verdade sou novo em aplicações Blank kkkk
Como eu chamo o sc_redir() dentro do html? no caso o usuário clica em uma das opções e eu chamo o sc_redir.
Tentei criar uma função que chama o sc_redir e dentro da tag eu chamo a função , mas ele entende como uma função javascript
Pode me dar um exemplo?
Por se tratar de uma blank_ o as únicas dicas que posso lhe passar são essas abaixo, ai você tem que testar, fazer combinações, entre Javascript, marcros do SC, etc,
até conseguir finalizar o que precisa manualmente:
APLICAÇÃO BLANK inserir HTML / PHP
Observação o Formato Blank ou Qualquer Evento de App normais do SC, já começa como se fosse um código PHP
ai você tem que sair dele usando: ?> para ir para o HTML e voltar
para o PHP ao final do script com: <?php
$string_php=‘TESTE string PHP!’;
// Abre HTML
?>
<!doctype html>
"; ?> <?php // Fecha HTML
Como Inserir uma Lib:
// Bibliotecas Externas Públicas (Ativar): MensagensJavascript,
// que contem as Libs: js/sweetalert.min.js e css/sweetalert.css
// Vamos passar as referências ao HTML (chamada Javascript e CSS)
// Abre HTML
?>
Perfeito Lindomar, era isso que eu precisava deu certo, muito obrigado!