** RESOLVIDO **Como aplicar o CSS alterado de forma correta SC9

Boa noite.
Quando altero o CSS do projeto, no qual tenho um específico para esse projeto, por exemplo na fonte, nas cores da janela, etc. Ao mandar gerar por exemplo uma aplicação de consulta, ele não herda as novas características. Já derrubei o serviço e já reiniciei, já sai do SC9, reiniciei a máquina, tudo. De repente ele passa a utilizar os novos padrões.
Qual é o caminho correto para que assim que for alterado e salvo o CSS, ao mandar gerar o fonte ou rodar determinada aplicação, já tenha as novas características?
Obrigado.

muito simples meu amigo.

vc pode sempre escrever em eventos onLoad
tipo1:

?>

.scFormDataFontOdd.css_clifor_line { max-width: 100px !important; } <?php nesse tipo1 vc usa em uma app especificamente... pra ser usado apenas na app em q foi escrito. tipo2: crie um biblioteca interna chama de estilo ou do que vc quiser dentro escreva: class estilo{ // } echo " .scFormDataFontOdd.css_clifor_line { max-width: 100px !important; } "; note q nos dois exemplos deve usar o !important que vai sobressair ao css do tema nativo nesse tipo2 como é uma biblioteca podes usar em todas as app... basta ativar a biblioteca na app>programação>biblioteca interna só pra lembrar, quando criar essa biblioteca interna use a opção projeto... pq? pq se for publica, quando vc exportar um outro projeto essa biblioteca por ser publica vai junto e os curiosos de plantão usarão tua biblioteca que escreveu com tanto esforço. entendeu? é um universo de possibilidades... veja um exemplo: [img]http://www.xdmix.com.br/downloads/sc/menu.jpg[/img]

Obrigado !..mas no caso…estou utilizando mesmo o recurso do SC9 de alterar o CSS direto pela ferramenta de desenvolvimento. Mas obrigado pela resposta, vai ajudar em outros itens aqui.

vc tá usando modo avançado?

Sim, usei no modo avançado, e deu certo !