Bom dia.
Minha aplicação está com mensagem de base de CEP corrompido.
Eu baixei os arquivos do site e atualizei, mas o problema permanece.
Devo fazer algum outro processo para a atualização ser realizada com sucesso?
Grato
Faça o backup do Scriptcase da pasta inteira.
Depois apague todos os arquivos dentro da pasta \app e \tmp
Passe o CCLEANER.
https://www.ccleaner.com/pt-br/ccleaner?gclid=CjwKCAjwu5veBRBBEiwAFTqDwbnBNOdPfXH0qDLf9Tc28OKsjnfFqRDqbzaNwP9DM4JnwwLrw7PEVRoChaoQAvD_BwE
Limpe o Cache do Navegador.
Baixe faça uma atualização manual tanto no desenvolvimento, quanto na produção:
https://support.scriptcase.net/pt-br/article/985-atualizacao-manual-windows
E dependendo sua aplicação caso precisar de Uma Base unificada com CEP/Latidude/Ibge/DDD no futuro:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1118331986-base-cep-dne-outubro-2018-unificada-com-latidude-ibge-ddd-_JM
Mas no caso estou com a aplicação em produção (Linux).
Somente substituir os arquivos da pasta ‘cep’ não resolveria?
Sim possivelmente,
Depois limpa o cache do Navegador, se o Desenvolvimento estiver nesta hospedagem/linux dentro da pasta Scriptcase,
apaga também todos os arquivos dentro de \app e \tmp e depois gera novamente, lembrar de fazer o backup antes.
Atualização Manual Linux:
https://support.scriptcase.net/pt-br/article/1112-atualizacao-manual-linux
leve o arquivo de cep zipado para o servidor e descompacte la
Já fiz remoção dos arquivos e os copiei novamente com os arquivos baixados do site da scriptcase e nada.
Fiz as limpezas recomendas, inclusive cache e continua dando erro de arquivos corrompidos.
Não sei mais o que fazer
Haroldo, isso eu não tentei.
Vou fazer isso.
Haroldo
Muito obrigado. Descompactando no dir funcionou pefeitamente!
Valeu
Deixe o seu ‘cliente FTP’ também sempre em binário, para evitar que arquivos de texto se corrompam durante a transmissão: