[RESOLVIDO]Campos formulário

eae glr,

O formulário que vou desenvolver funciona da seguinte forma: possui um campo tipo de veiculo, que ao selecionar o tipo ele carregara no formulário os campos do tipo selecionado, porém, como irei salvar na mesma tabela do banco de dados e dependendo do tipo do selecionado, possui os mesmos campos dos outros, mais os específicos do tipo. Como posso carregar os mesmos campos e os campos específicos no formulário, ao selecionar o tipo do cadastro. Não achei nada parecido no fórum. Obrigado.

Marco, explica melhor sua questão esta pra la de confuso sua explicação , si possível ponha algum exemplo em imagens para o pessoal poder entender melhor.

Cara, eu to tentando esconder determinados campos apartir do que foi selecionado em um campo tipo radio, para isso criei um evento ajax nesse campo. Estou usando a macro sc_block_display no evento. Porém quando altero o valor do campo ele nao esta escondendo os bloco. Segue o código abaixo, se puderem e ajudar>

if({tp_veiculo}= ‘bike’){
sc_block_display(‘bike’, ‘on’);
sc_block_display(‘bike2’, ‘on’);
sc_block_display(‘bike3’, ‘on’);
sc_block_display(‘bike4’, ‘on’);

sc_block_display('dados', 'off');
sc_block_display('dados2', 'off');
sc_block_display('dados 3', 'off');
sc_block_display('dados 4', 'off');
sc_block_display('dados 5', 'off');

}

Em cual evento você colocou seu código no onchange?
si seu campo e do tipo radio você deve colocar no evento onClick

valeu cara soluciono meu problema, eu estava fazendo no evento onChange

Blza Modifica o Assunto y agrega [RESOLVIDO], para que os companheiros fiquem sabendo que foi solucionado seu problema.