[RESOLVIDO] Campos desabilitados para atualização, não funcionam no Firefox.

SC 8.1.066

Comunidade, meu primeiro post.

Na aplicação contém alguns formulários que possuem alguns campos que estão desabilitados no “Modo de Atualização”.
Ocorre que no Chrome os formulários funcionam perfeitamente e no Firefox somente inclui e exclui registros, não atualiza.
O cliente somente utiliza o Firefox e já testei vária versões, agradeço a ajuda.

Tente verificar algo relacionado com o cache do navegador.
Espero que ajude.

Tem que habilitar os Pop-ups também em todo navegador que se vai usar um sistema feito em Scriptcase.

Já tentei limpar o cache e o pop-up está habilitado. E se clicar no botão salvar desabilita os botões incluir e excluir.
A aplicação esta funcionando no cliente 100% usando o Chrome desde JAN2017, mais o chrome não é o navegador padrão do cliente e a equipe de segurança já começou a pressão.

Pode ser alguma coisa na rede do cliente em relação ao navegador?

Usei também a macro no onLoad do form e nada
sc_field_disabled(“Campo_01; Campo_02; Campo_03”, “U”);

Tenho campos tipo vachar, int, text e datetime, vou testar um por um.

Faça um teste, desabilite todas as macros que você colocou: // sc_field_disabled(“Campo_01; Campo_02; Campo_03”, “U”);

E teste no Firefox.

Pode algum campo com nome errado dentro da macro.

Bem simples, testando campo a campo verifiquei que o problema estava no campo com o foco inicial da aplicação. Desabilitei e testei no Firefox, tudo funcionando ou seja os meus formulários que possuem campo com foco inicial devo desabilitar para permitir atualização. Agradeço a ajuda.