Boa noite pessoal.
Tenho um PDFReport que esta dando o seguinte erro?
/--------------------------------------------------------------------------------------------/
Atenção
Erro ao acessar o banco de dados
Column ‘escritorio’ in where clause is ambiguous
SELECT calendario.id as calendario_id, calendario.assunto as calendario_assunto, calendario.idcli as calendario_idcli, calendario.local as calendario_local, calendario.vara as calendario_vara, calendario.dataini as calendario_dataini, calendario.horaini as calendario_horaini, processos.numproc as processos_numproc, processos.adverso as processos_adverso, processos.escritorio as processos_escritorio from calendario INNER JOIN processos ON calendario.id = processos.idproc where escritorio = ‘Xerém’
/-------------------------------------------------------------------------------------------------/
Informa que tem 2 campos iguais ns tabelas calendario e processos e o banco não sabe em quem prourar os dados (acho q é isso rs)
Meu SQL esta desta forma:
/-------------------------------------------------------------------------------------------------/
SELECT
calendario.assunto,
calendario.idcli,
calendario.local,
calendario.vara,
calendario.dataini,
calendario.horaini,
processos.numproc,
processos.adverso,
processos.escritorio
FROM
calendario JOIN processos ON calendario.idcli = processos.idcli
/----------------------------------------------------------------------------------------------/
Fiz a aplicação com as duas tabelas.
Como faço para resolver este problema, já que preciso dos campos nas duas tabelas?
Precisando da ajuda de vcs e obrigada