Srs.,
Tenho formulários com 1 registro utilizando campo do tipo: Imagem (Nome de Arquivo) e ao salvar, caso não exista o sub-diretório, o mesmo é criado sem problemas, formulário gerado pelo SC na versão (8.00.0047).
Agora estou com um formulário gerado pelo SC na versão (7.00.0010), o qual acrescentei no BD um novo campo para salvar o nome do arquivo, mas ao salvar o SC está retornando ERRO: : Não foi possível criar diretório para gravação
Ajustei as configurações do campo idênticas ao formulário que está funcionando.
Para sair da dúvida fiz backup geral, e fiz uma instalação manual zerada, importei os projetos, gerei os fontes, e o erro permaneceu.
Também ajustei para que o formulário que estava com erro para salvar no mesmo sub-diretório do formulário que está funcionando, mas permanece com o erro.
Como tenho um servidor para testes de homologação de cliente, instalação com o problema, e no servidor de testes cria o diretório e salva o arquivo.
A instalação do meu SC o diretório para imagens é: /scriptcase/file/img
Como não tive este problema antes, aceito dicas para descobrir o problema. A versão que instalei do zero é 8.1.023, aproveitando, esta versão não restaurou o backup para o Postgresql.