[RESOLVIDO]Campo receber valor de uma outra tabela

Pessoal, estou querendo resolver uma situação.
Tenho um formulário que é chamado por outro através de um sc_redir(), neste formulário chamado, ele tem dois campos, sendo um do tipo select que lista os registros cradastrados: ID, DESCRICAO, QTD e tem um campo qtd que deve receber a quantidade contida em QTD do select mensionado. Quero usar um evento ajax para quando o campo select for selecionado, o campo qtd receba o valor de QTD, fiz este evento, mas o mesmo não carrega este campo qtd mesmo carregado a lista do select, mas se eu escolher novos itens do select, ele faz o que deve fazer, mas eu gostaria de fazer isso quando o formulário fosse aberto, automaticamente.

Se alguém tiver alguma ideia interessante, por favor me informem, desde já fico agradecido.

Atenciosamente,
Marcelo Ferreira

Mudei o tipo de campo, de select para radio, assim fiz um evento ajax o qual uso o campo onde tem a descrição, para disparar o evento onClick deste mesmo campo, ao dar o clique em cada registro, o campo qtd é preenchido com os valores corretos selecionados.

Mesmo assim agradeço a atenção de todos que visitaram meu tópico, com a intenção de ajudar-me

Marcelo Ferreira