[RESOLVIDO] Campo Radio em Formulário de Múltiplos Registros com várias páginas

Tenho um formulário onde preciso avaliar algumas empresas (geralmente mais de 1000 empresas por ano), onde tenho as opções ‘Aprovar’ e ‘Reprovar’. Foi utilizado um formulário do tipo ‘Múltiplos Registros’. Para não ficar muito lento a avaliação, foi colocado a exibição de 20 linhas por páginas. O problema é que quando avalio uma empresas clicando nos campos Aprovar ou Reprovar e vou para a próxima página, os campos que preenchi na primeira permanecem preenchidos nas demais páginas, já tentei algumas alternativas para evitar que isso aconteça, pois isso induz o usuário do sistema ao erro, portanto, não obtive sucesso.
Alguém tem idéia de como resolver isso?

A versão do scriptcase que uso é: 5.02.0041

Utilize o recrpurso de botão run em uma consulta com paginação total

Grata Haroldo.

O botão rum não me atende pelo fato de existirem 3 situações: Pendente, Aprovado e Reprovado, e essa avaliação passa por níveis, se ele reprovar ele necessita cadastrar o motivo, e se ele aprovar o que outro nível reprovou, ele também terá que justificar. Por esses e outros motivos o formulário de multiplos registros foi escolhido. Trata-se de um sistema que já está em uso e passando por manutenções.

Então execute o salvamento na onchange ajax do radio.

Obrigada pelo apoio Haroldo.

Consegui resolver o problema. Era mais simples do que imaginava, mas até descobrir…

(*) Solução:
O lookup de edição estava como método ‘Manual’, quando mudei para ‘Automático’ buscando os dados do banco, o problema não ocorreu mais.