Resolvido Campo novo na Quebra

Tenho uma formulário Grid com duas quebras, Unidade e Turma, preciso fazer um select que pega o valor mínimo e mostra ao lado do campo turma. Já tenho o select, alguém poderia dá uma dica de como colocar esse campo?

Pode criar uma nova aplicação e colocar como subconsulta, mas ao invés de por abaixo, coloca ao lado, ele vai mostrar como um campo adicional, seria o mais fácil. Ou pode criar um campo novo pelo SC e usar esse select nele.

Acho que a primeira opção seria o mais facil

Criei o campo, a dúvida e como colocar ele do lado da quebra conforme imagem.

Nas subconsultas, pegue sua aplicação com o select que você criou e coloque para ficar em uma coluna, ele vai aparecer como um campo ao lado do outro, basta por no “Editar campos” no local que deseja

Entendi, sobre a subconsulta. Poderia explicar como seria utilizando o campo ? Já criei o campo preciso só saber como exibir o mesmo ao lado do campo Tuma que seri M-EF-7A

Não compreendi, qual a duvida? pela foto que postou já esta usando subconsultas, só que sem ser em coluna

Segue links com a documentação:

Ou pode criar um campo novo pelo SC e usar esse select nele.

A dúvida seria sobre esse ponto criando o campo.

A SubConsulta não te atende? Como esta no print.

Só criar um campo novo e usar o select interno, lembrando de usar o where:

Exemplos genérico a baixo:

select campo from tabela where ID = {ID}

@Pablo_Forlan_Tavares se der certo ou se tiver mais alguma duvida da um feedback, por favor. Pra postagem ficar completa se no futuro outro tiver a mesma duvida

2 Curtidas

Iremos fazer com sub consulta. Valeu!!!

1 Curtida