[RESOLVIDO]Campo imagem (nome de arquivo)

Eu alterei na configuração do campo a opção desabilitar campo para: modo de atualização, só que não funciona, o botão escolher arquivo continua habilitado e assim consegue alterar a imagem.

Boa noite,

Discutirei o problema com nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard espero que isso seja resolvido ou se eu estiver fazendo erra que me mostrem o erro.

No ano passado eu queria comprar mais suporte com a Netmake, para ver essas coisas e ver se consigo resposta/soluções mais rápidas, mais fiquei na duvida sobre isso.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,8029.0.html , veja este tópico, eu passei até e-mail para: ‘marcela@netmake.com.br’ que é a vendedora que me atende, e isso foi em 17/12/2013 e até agora não sei se eu que estou fazendo algo errado ou se isso é um BUG também.

Bernhard alguma novidade ??

Leandro,

Entrarei em contato com nossa equipe de bugs para lhe repassar algum feedback.

att,
Bernhard

Estou no aguardo

Leandro usa a macho sc_field_readonly({campo}, ‘on’), porque pelo que analisei no código fonte quando habilitada a opção de desabilitar nesse tipo de campo o javascript que faz isso não esta funcionando. Coisa antiga e não resolvida!

Saulo, me da uma dica de onde colocar esta macro, eu pensei em usar um evento ajax, mais para o campo tipo imagem não esta deixando criar evento ajax.

Este problema relatado no incio continua na versão 8.

Agora esta acontecendo na versão 8 o seguinte: Quando o formulário é do tipo Grid editável ou Grid editável (view) não esta processando a inclusão do registro após selecionar uma imagem.

Estou com o mesmo problema…uma macro que desabilitasse o botão “Selecionar Arquivo”…só isso…será que é tão difícil assim…

coloque no onLoad,
if(empty({campo-id-ou-chave}))
{
sc_field_display({campo-upload},on);
}
else
{
sc_field_display({campo-upload},off);
}

coloca o campo dentro de um bloco e esconde o bloco.

Corrigido na versão 8.

A release atual 8.0.027 já contempla esta nova funcionalidade.