[RESOLVIDO] Campo Duplo Select no Filtro Dinâmico em Formulário.

Pessoal estou com um problema relacionado ao Duplo Select em Filtro Dinâmico onde a altura do campo comporta apenas duas linhas e não 7 que é o padrão da altura no Campo Duplo Select. Tentei mudar o valor da altura mas nada é alterado, tentei fazer o mesmo procedimento em outra maquina e o problema aconteceu da mesma forma. Fiz testando com o Chrome, Edge e o Firefox mesma coisa.

Criei uma nova aplicação, selecionei a tabela de estados e criei um formulario de unico registro >>> Em Filtro fui em >>> Filtro Dinâmico >>> Selecionar Campos e selecionei o campo de estado para fazer parte do filtro dinâmico >> Em campos (ainda no Filtro) mudei o tipo do campo Texto para Duplo Select >>> Executando a aplicação o resultado ficou assim:

http://imageshack.com/a/img924/7744/Y7CQ1L.png

Se alguem tiver alguma ideia de como resolver fico muitíssimo grato!

Obrigado!

COMO RESOLVI O PROBLEMA NA BASE DA GAMBIARRA:

Alterei o CSS diretamente no evento OnApplicationInit assim:

print (".scAppDivToolbarInput {height: 100px;}");

A questão é se o meu SC que tá bugado ou se tem mais alguém com o mesmo problema…

qual versao do sc vc tá usando?

Versão 9

Prezados,

O problema foi reportado para a nossa equipe de desenvolvimento.

A previsão que a correção saia na próxima release. Release 9.0.022

Qual o tema utilizado nesse projeto? É do próprio scriptcase ou algum criado ou copiado?

SC9_Rhino e testei com vários outros das versões anteriores e acontece a mesma coisa Yuri. Obrigado pela atenção

Um amigo que tb usa o SC9 fez o procedimento e o problema tb aconteceu com ele. É BUG mesmo.

Ok. Já foi corrigido. A correção estará disponivel na release 9.0.022

Maravilha Yuri!!! Muito obrigado!!!