[RESOLVIDO] Campo Documento (Nome do Arquivo) em Formulário Está com Problemas

Estou tentando usar um campo do tipo Documento (Nome do Arquivo) em um formulário mas quando vou salvar ou gerar a aplicação vem a mensagem:

Os campos Multiupload não foram preenchidos corretamente

A aplicação até chega a rodar mesmo com essa mensagem de erro, mas não consegue trabalhar com o conteúdo do campo, não é possível abrir o arquivo, vem a mensagem:

fopen(C:/Program Files (x86)/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/file/doc/C:/Program Files      (x86)/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/tmp/sc_9349428e_ArquivoGrande.csv): failed to open stream: Invalid argument

Já numa aplicação tipo Controle não ocorre o problema algum, tudo funciona bem.

Isso está travando o meu trabalho.

Olá,

Campos virtuais do tipo Documento (Nome de Arquivo) obrigatoriamente devem ser configurados como multi upload nas aplicações de formulário. Pois, subentende-se que você queira atualizar uma outra tabela. Pois se for na mesma tabela, você pode utilizar o campo já criado pelo formulário.
Caso você queira atualizar uma outra tabela sem utilizar campos de multi uploads, você deverá utilizar a aplicação de controle.

John,

Ok, tudo bem, apesar de eu não concordar com essa sua afirmação:

Pois, subentende-se que você queira atualizar uma outra tabela.

No meu caso, especificamente, eu não vou atualizar outra tabela com esse arquivo que preciso abrir dentro deste formulário, mas tudo bem, vou encontrar outra forma de fazer isso.

Me deparei com essa situação e não sei nem como me expressar. Se quero vincular um documento na própria tabela (boleto de uma conta a pagar, por exemplo), como faz??

Cada dia mais confusa!

Basta criar uma coluna na tabela da aplicação do tipo varchar e utilizar o campo como Documento(Nome do arquivo).

Verdade. Queria fazer com um campo virtual, mas aí obriga o Multi-upload.

Prezados,

Ajustamos esse problema na validação na release 9.0.030.

Versão disponivel para download ou atualização.

Yuri, depois desta versão não consigo de forma alguma salvar, criar, editar, etc, um campo do Grupo Arquivo.

Estou com esse mesmo problema na versão 9.0.031.

Favor testar na release 9.0.032.

Versão disponivel para download e atualização.

Aqui no projeto não ocorre mais o erro.

Mas na aplicação:

• Seleciona o arquivo;
  • Faz UPLOAD;
  • Salvando ou não (não faz diferença), o arquivo não é salvo, nem na pasta destino nem gera o registro na tabela.

Notei que o arquivo é carregado na pasta temporária. Mas apenas isso.

Testei no ambiente de desenvolvimento e no ambiente de produção. Em SO Windows Server e em SO Linux Ubuntu.

Todas as pastas do projeto estão com permissão total de acesso (no linux chmod 777).