Resolvido: Campo do Formulário como Imagem e com evento Ajax

Boa noite pessoal! estou com problema antes usava este código no evento onApplicationInit

< style type=‘text/css’ >
#id_sc_field_bt_add_item{
background: url(’…/_lib/img/usr__NM__bg__NM__button_adicionar02.png’) no-repeat;
border: none;
height: 30px;
cursor: pointer;
box-shadow: 0 0 0 0;
border: 0 none;
outline: 0;
};
< /style>

Ou seja para mim poder usar o campo Text do formulário como imagem e assim usar evento Ajax neste campo só que agora na versão 9.4.003 deixou de funcionar .

Coloque esse.tipo de.codigo no evento onscriptinit

Grande Haroldo ! Coloquei e mesmo assim nada essa dica peguei com você ha tempos atras e era colocado no onApplicationInit e funcionava perfeitamente so que agora deixou de funcionar !

não mudou o nome do botão?

Seu problema não está na atualização da ferramenta. Tenho n’s (leia-se enes) aplicações atualizadas pra nova versão todos em funcionamento sem problemas. Os clientes, são os termômetros !

Não foi mudado nome!

Pois abra sua aplicação que usa esta opção e vá na opção de botões se tiver alguma botão clique nele acredito que seja essa opção nova que impedi o funcionamento as que não fiz esta funcionando normalmente ! Ou ainda crie uma nova aplicação e tente fazer uso deste recurso também não funciona pelo menos aqui comigo não funcionou !

Boa tarde a todos ! O Haroldo como sempre conseguiu Identificar o problema mais foi detectado o bug @netmake pois o SC está interpretando o # e omitindo o id inteiro do código inviabilizando essa implementação que antes funcionava !
Antes:

#id_sc_field_bt_add_item{ background: url('../_lib/img/usr__NM__bg__NM__button_adicionar02.png') no-repeat; border: none; height: 30px; cursor: pointer; box-shadow: 0 0 0 0; border: 0 none; outline: 0; };

Depois Que @InfinitusWeb conseguiu ver o Bug
$var="< style > ".chr(35)."id_sc_field_testadd { background: url('../_lib/img/usr__NM__bg__NM__button_adicionar02.png') no-repeat !important; border: none; height: 30px; cursor: pointer; box-shadow: 0 0 0 0; border: 0 none; outline: 0; }; < /style >"; echo $var;
1 Curtida

O SC está interpretando o caracter # e removendo os caracteres seguintes no código fonte.
sugiro concatenar com chr(35) em substituição ao caracter escrito ‘#’

pode-se também, em vez de usar o id, usar o atributo name:

< style type=‘text/css’ >
input[name="bt_add_item"] {
background: url(’…/_lib/img/usr__NM__bg__NM__button_adicionar02.png’) no-repeat;
border: none;
height: 30px;
cursor: pointer;
box-shadow: 0 0 0 0;
border: 0 none;
outline: 0;
};
< /style>

@InfinitusWeb So para Finalizar com esta opção como fazer para mostrar também na versão mobile ? pois não mostra imagem mais isso mesmo antes deste bug

No mobile funcionou entre as versões 9.3.007 e 9.3.008.

Ao gerar modo mobile o SC não está levando javascript e css customizado para ao app mobile.

Estamos aguardando desde então.

entendi ! Obrigado mais uma vez.