** RESOLVIDO ** Campo Arquivo

Meus Caros, fiz um campo de arquivo Documento (nome do arquivo) deixei marcada a opção criar sub diretorio pois se não marcar, na hora de inserir ele diz que o subdiretorio não existe ou não tem permissão.
Entao deu certo porem não consigo encontrar o arquivo que upei ele apenas mostra ao lado do campo o nome do arquivo tipo: sc_40d19466_2008.xls, nem na pasta em que informei pra enviar ele nao aparece.

Alguem pode da uma força… Agradeço desde já.

Abraços

Olá, bom dia!

Você está testando a aplicação já publicada? Neste caso verifique o diretório de arquivos informados durante a publicação… Se estiver usando a publicação típica, verifique dentro da pasta “…/scriptcase…/_lib/file/doc/” (se não me engano este é o caminho padrão de documentos/arquivos no sc).

Ao lado do campo (assim como no banco) será mostrado (e gravado no banco) somente o nome do arquivo mesmo, sempre que for utilizar este campo em outras aplicações terá que fazer novamente a referência a subpasta em que ele se encontra…

Tive vários probs até entender como funcionava a manipulação de arquivos pelo sc, acho que a forma mais fácil de resolver tudo é usando a publicação avançada e indicando manualmente o caminho onde ficarão os arquivos…

Att.
Robson

Robson Realmente o arquivo esta sendo enviado para a pasta padrao “…/scriptcase…/_lib/file/doc/”, agora vou verificar como posso modificar para ele gravar em uma pasta que eu setar.

Muito obrigado meu nobre

É como o Robson disse, faça uma publicação avançada e você pode informar o caminho físico da pasta. Ex.: C:\meus documentos\arquivos.

Amigos estou na mesma situação porém meu sistema esta sendo hospedado na nuvem nas especificamente no hostgator, como eu consegui o caminho físico dessa pasta??