[RESOLVIDO] Calendário com dois formulários

Eu precisava que o calendário publicasse dois formulários distintos no mesmo dashboard. isso é possível?

Dá pára fazer a pergunta de outra forma?

eu estou usando a aplicação Calendário da V9 do Scriptcase. e nela posso configurar uma tabela para quando clicar no calendário ela abra e eu possa cadastrar a tarefa pré-configurada.
o que eu queria saber é se eu posso configurar mais de um formulário para servir de tarefas no calendário.
EX:no meu sistema que é para registros de tarefas em uma fazenda de fruticultura eu adiciono mais campos a tabela do calendário para customizar a tarefa da aplicação. eu queria que tivesse como o cliente escolher que tipo de formulário ele irá preencher quando clicar no calendário e abrir a tarefa.

Como o formulário da app calendário não tem opção de master/detail, voe terá que abrir o formulário com um iframe em um campo virtual para adicionar as tarefas a esse evento.

Mas se tratando de um evento novo não terá o id para fazer a ligação entre os dois formulários, sendo assim vai ter que usar a criatividade para tal.

Eu usaria a sessão php como ligação temporária e ao salvar o registro incluiria o id gerado.

Valeu a dica. vou dar uma estudada!! muito obrigado.

Você colocou como RESOLVIDO, poderia postar a resolução para que todos possam, caso necessitem se beneficiar da AJUDA que recebestes.

Obrigado

Marcelo

pois é na realidade me conformei com um calendário com um formulário. o RESOLVIDO foi resolvi deixar assim mesmo.
não sei qual seria o título a colocar no tópico?

Valeu …Obrigado

Estou tentando implementar aqui e se conseguir te aviso. O que precisávamos aqui no calendário eram as mesmas opções do Formulário, ou seja, uma opção para mestre detalhe e uma opção para relação N-N.

Obrigado

o que eu fiz foi criar uma outra tabela a partir de um campo e depois chamo ela através de um campo tipo radio.