Calendário não foi resolvido. Somente os botões estão ok e o restante do layout? Estou tendo que criar meu próprio CSS, para o calendário. (Infelizmente não estou conseguindo subir imagem aqui no fórum, para demonstrar as alterações)
Em relação à sincronização, realmente funcionou, mas vou deixar uma dica de como utilizo:
foreach($arr_apps as $k => $app)
{
require($this->Ini->path_aplicacao . “…/_lib/_app_data/”. $app . ‘_ini.php’);
$app_type = isset($arr_data[‘type’])?$arr_data[‘type’]:’’;
$sql = "SELECT count(*) FROM seg_apps WHERE app_name = '". $app ."' ";
sc_lookup(rs, $sql);
if({rs[0][0]} == 0)
{
$sql = "INSERT INTO seg_apps(app_name, app_type) VALUES ('". $app ."', '".$app_type."')";
sc_exec_sql( $sql );
foreach($arr_grp as $grp)
{
switch($app_type)
{
case 'form':
if ( $grp > 2) {
$sql = "INSERT INTO seg_groups_apps(app_name, group_id, priv_access, priv_insert, priv_delete, priv_update, priv_export, priv_print)
VALUES ('". $app ."', '". $grp ."','Y','Y',' ','Y',' ',' ')";
} else {
$sql = "INSERT INTO seg_groups_apps(app_name, group_id, priv_access, priv_insert, priv_delete, priv_update, priv_export, priv_print)
VALUES ('". $app ."', '". $grp ."','Y','Y','Y','Y','Y','Y')";
}
sc_exec_sql( $sql );
break;
case 'calendar':
VALUES ('". $app ."', '". $grp ."','Y',' ','Y','Y',' ',' ')";
sc_exec_sql( $sql );
break;
case 'cons':
if ( $grp > 2 ) {
VALUES ('". $app ."', '". $grp ."','Y',' ',' ',' ',' ',' ')";
} else {
VALUES ('". $app ."', '". $grp ."','Y',' ','Y',' ','Y','Y')";
}
sc_exec_sql( $sql );
break;
default:
VALUES ('". $app ."', '". $grp ."','Y',' ',' ',' ',' ',' ')";
sc_exec_sql( $sql );
break;
}
}
}
}
Fazendo assim eu consigo utilizar, por exempo, validação de grupos para exclusão na consulta(grid), além de não precisa configurar todas as aplicações em todos os grupos após sincoronizar.