[RESOLVIDO] - BUG no formulário

Bom Dia,

Atualizei do scriptcase 8 para 9, só que a versão 9 esta apresentando vários BUGs.

Primeiro foi numa aplicação CONTROLE e depois de atualizar para a versão 9.009, parou de da o erro.

Agora estava criando um novo projeto e criando um formulário, estava tudo correto, funcionando normal ai quando fui abrir a tela, começou a aparecer no meio da tela o código HTML da pagina.
em alguns campos SELECT tb apareceu o código HTML.

reinstalei o SCRIPTCASE9 , criei um novo projeto, criei o fomulário não alterei nada. Apresentou o mesmo erro.

Fiz a mesma coisa no SC8 e não apresenta erro nenhum.

Uso SQL Server

Alguma ajuda??

Posta uma imagem do erro para identificarmos melhor…

Segue a imagem

Verificou se o debug, erro sql, ajax ou outros estão desabilitados?

Aplicação > Configuração

Está com os valores padrão.

Erro Script = Off
Erro SQL = On
Modo Debug = Off
Exibir output ajax = On

Lembrando que o formulário n tem nenhum código criado por mim, só criei o formulário, escolhi a tabela e mandei rodar, não mexi em nada.

Quando você desinstalou, você excluiu toda a pasta, e depois reinstalou? Caso não tenha feito, sugiro inicialmente fazer isto, após instalar buscar atualização, lance a licença…, faça tudo isto usando outro navegador, de preferência o edge, já que possui o windows 10, ou explorer mesmo.
No processo desative qualquer antivírus que esteja usando, até te oriento a não deixar nenhum anti vírus, pois o próprio windows 10 dá conta do recado…

Joelton,

Depois de desinstar eu exclui toda a pasta.
Reinstalei como você disse, com o antivirus desabilitado.
E ontem saiu a versão 9.0.0010, fiz hoje o mesmo procedimento e nada.

Sobre o antivirus, o do windows 10 n uso n. até desabilito o windows defender.

Acho que é um bug mesmo, pq no SC8 faço a mesma coisa e pega normalmente.

Apenas lhe digo que não é algo no Scriptcase, tem algo anormal na sua máquina… uma coisa que me chamou a atenção foi você usar antivírus para o windows 10, eu no windows 7 tinha um grande problema com Avira… mas enfim, tem algo no seu sistema operacional que está gerando o erro.
Fiz um teste na máquina virtual com a nova versão e rodou normalmente… sem problemas…

Jailton,

Qual o banco voce ta usando?
Eu uso o Microsoft SQL Server express

Você me deu uma ideia.
Vou instalar em outra maquina aqui para verificar.

Testei em outra maquina e da o mesmo problema.
Testei até com tabelas e bancos diferentes. Da o mesmo erro.

Atualmente trabalho com SQL, Mysql, MariaDB e Firebird.

Talvez seja o teu scriptcase com algum erro ou a máquina está bloqueando algo do scriptcase.
Tenta utilizar um scriptcase instalado em outra máquina ou realizar uma atualização manual.

Testamos aqui e não ocorreram erros.

Bom dia!!!

Desde já agradeço ao Ronyan pelo suporte.

Ele entrou em contato comigo por email e solucionou o problema.

O problema era o tipo de conexão com o SQL Server, eu usava o MSSQL Server ADO foi só modificar para o MSSQL Server NATIVE SRV que pegou perfeitamente.

Muito obrigado a todos!!