[RESOLVIDO] Bug na tela gerada

Antes da atualização de 05/08/2025 já estava com este bug. e após a atualização, piorou.

1 Curtida

Caro @afonseca69,

Obrigado por compartilhar mais detalhes das configurações da aplicação na interface

Realizamos alguns testes iniciais de acordo com os parâmetros exibidos nas imagens, porém, não conseguimos simular o comportamento do input afastado mais do que o normal do label do campo.

Você conseguiria nos enviar as informações de como estão as configurações dos blocos, por gentileza?

Ficamos no aguardo para que possamos dar continuidade.

Nossos cumprimentos!

No form onLoad

if({imagem}==’’){
{imagem} = ‘logo.png’;
}
$data=date(‘Y-m-d H:i:s’);
trocaLabel();

if ({Numero_Inscricao} <> ‘’)
{
sc_field_readonly({Numero_Inscricao}, ‘on’);
sc_field_readonly({Tipo_Inscricao}, ‘on’);
}
else
{
sc_field_readonly({Numero_Inscricao}, ‘off’);
sc_field_readonly({Tipo_Inscricao}, ‘off’);
}

if({Tipo_Inscricao}==2){
sc_block_display(Inscricoes, ‘off’);
}

$check_sql = “SELECT EmpresaID FROM ct_Empresas WHERE PessoaID = ‘{PessoaID}’”;
sc_lookup(rs, $check_sql);

if (isset({rs[0][0]}))
{
[vt_EmpresaID] = {rs[0][0]};
}
?>

.scFormToolbarPadding { padding-top: 10px; padding-bottom: 0px; padding-left: 20px; padding-right: 20px; } #txt_ajax_img_imagem{display:none;} #chk_ajax_img_imagem{display:none;} <?php

inibi o código no onLoad e mesmo assim o problema persiste

Cara, eu tive esse problema hoje. Não sei se é o seu caso, mas eu descobri que era cache. Abri em uma aba anônima e apresentou corretamente.

1 Curtida

Fiz isso e não adiantou

@afonseca69, obrigado pelo envio de mais detalhes.

Mesmo configurando todo o formulário de acordo com as imagens que você enviou, não conseguimos visualizar esse problema. Não mencionei anteriormente, mas os testes foram feitos na versão mais recente (9.12.024).

Por favor, entre em contato com o suporte da ferramenta através do bugs@scriptcase.com.br enviando sua aplicação em anexo, porque aí o pessoal poderá dar prosseguimento com uma investigação mais detalhada. E se possível também, informações básicas sobre o ambiente onde o Scriptcase está sendo executado.

Nossos cumprimentos!

Boa tarde, fiz o que você pediu, e até agora não foi ajustado. o Problema continua. Quando percebi, já havia enviado para o ambiente de produção. Estou com este bug na tela.

Identifiquei o problema. não era bug. O css do campo estava com altura de 70px

Obrigado pelo feedback, @afonseca69.

Estaremos marcando o tópico como resolvido.

Nossos cumprimentos!

1 Curtida