[RESOLVIDO]Bug estranho! GetTag()

Pessoal, ao gerar o código da aplicação esta dando o seguinte erro:

Fatal error: Call to a member function GetTag() on a non-object in C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php on line 12347

Estou totalmente parado por causa deste erro que aconteceu do nada. Não é com todas as aplicações, apenas algumas. porém aplicações com vários campos. Acredito que se eu refizer do ZERO possa corrigir, mas o problema é que se der novamente fica inviável ficar fazendo retrabalho, visto que a lógica da ferramenta não é retrabalho e sim produtividade.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=8169.0

Estranho! Eu resolvi refazendo a app, o problema que é a 3ª vez que acontece isso! Não consecutivamente e sim aleatório, em intervalos de meses! Vai entender…

No tópico em que você colocou ai Saulo, o rapaz resolveu por um backup. Acho que o correto não é “resolveu” e som “contornou”.
Bem, nada que não se resolva de uma forma ou de outra. Então vamos que vamos…

Obrigado!

Boa noite,

Discutirei este problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Aconteceu novamente esse erro, vendo o log de erros aparece:
Invalid argument supplied for foreach() | Script: /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/class/generator/nmFontePHPForm.class.php linha: 12767

Pessoal, estou com sérios problemas com a ferramenta, ultimamente venho resolvendo mais Bugs do que problemas de meus próprios projetos.
Alguém da NM pode me ajudar? Aqui o lance ta serissimo.

Bom dia!

Esse erro ocorre quando o “schema” não está setado na aplicação.

Verifique o layout da aplicação e gere o fonte novamente.

Como o Yuri apontou! Resolvido. Obrigado Yuri.

Onde setar esse schema na aplicação? estou com o mesmo problema há dias…

Menu da aplicação (Layout -> Configuração).

Estou tendo esse mesmo problema na versão 8.1 do Scriptcase. A princípio eu tava recriando a aplicação (o que é muito trabalhoso). Outra forma que parece estar funcionando aqui é mandar sincronizar as tabelas na aplicação.