[RESOLVIDO] Bug em aplicação calendário

Bom dia a todos! Estou gerando um calendário (nativo do scriptcase). Porém estou tendo problemas com recorrência. Se gero uma recorrência de 30 dias a partir de hoje, a recorrência está mostrando no calendário apenas no mês atual mas no mês posterior não.

Se repararem bem, estou no mês atual (abril) e lá na última linha mostra os primeiros dias de maio com as agendas que eu criei. Porém se eu mudar o mês não aparece mais conforme o próximo print.

Só mais um detalhe. Se iniciar no modo dia, ao mudar o dia ele não aparece o próximo, ou seja, o problema provavelmente está na mudança de páginas.

Versão do Scriptcase: 9.7.015

Alguém mais passa por este problema?

Grato, desde já!

Eu abri um ticket sobre esse bug 18 meses atrás

Eles me respondem que têm uma ou duas coisas para testar e me darão uma resposta em breve

Depois de alguns meses eles fecham o ticket por inatividade

ID do bilhete #23570

image

1 Curtida

A informação que eu tenho é que na versão 9.7.012 não acontece o erro. Estou voltando pra essa versão pra testar. Obrigado pelo seu retorno.

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro

Este bug já tem um tempo. Podem resolver por favor?

1 Curtida

Voltei na 12. Nessa versão faz uma coisa que não faz na 15. Quando seleciono pra iniciar o calendário por dia, ao mudar o dia, ele mostra a agenda. Porém se eu for até o fim dos agendamentos e passar um dia (que não tenha mais a agenda), ao clicar pra voltar ele perde tudo. Dai eu tenho que atualizar a página pra aparecer novamente. Enfim, essa app está bem bugada.
@buhlerax o @yuri_esteves já me informou que irão verificar o problema.

1 Curtida

Na época era a versão 9.5 e o bug era um pouco diferente.

Estava mostrando apenas os primeiros 2 meses (atual + próximo)

O que eu precisava é agendar reuniões recorrentes todas as segundas-feiras de manhã para o ano atual

1 Curtida

Só acrescentando. Coloquei pra finalizar no dia 27/05/2022 (diário). Ele só mostra até o dia 07/05

Resposta recebida neste momento via e-mail pelo Jader Silva:

Olá, estamos trabalhando na solução do caso, pedimos desculpas pela demora na resposta.
Assim que o problema for resolvido internamente, retornarei neste post dando um feedback sobre o caso.
Agradeço a compreensão de todos.

2 Curtidas

Olá, @thyagohenrique85, @jlboutin61, @buhlerax

O problema foi resolvido na release 9.7.017.
Versão disponível para download ou atualização.

1 Curtida