[RESOLVIDO] Bug com mestre x detalhe

Creio que seja um bug do mestre de detalhe consigo acessar normalmente com o navegador do Google Chorme mas já com Mozilla Firefox e com Internet explorer não apresenta o detalhe.
No mozilla e no explorer aparece assim

já no chorme apresenta normalmente

Poderia informar como está configurada as aplicações?

esta um mestre detalhe configurado com ligação em uma consulta.

A aplicação que está sendo aberta é uma aplicação do tipo consulta? Essa aplicação está utilizando uma subconsulta?

Sim, Ela e um tipo consulta com uma ligação que mostra a sub-consulta.

Quando executo somente o mestre detalhe a parte ele mostra o detalhe normalmente mais já pela consulta não mostra o detalhe.

O problema que estava passado e um bug mesmo entrei em contato com a equipe do scriptcase diseram que iram fazer a correção.

Corrigido na release 8.1.035

Versão liberada e disponivel para download e atualização.

Boa noite estou enfrentando rpoblemas com mestre-detalhe também será que podem verificar? Eu possuo dois formulários ligados em mestre-detalhe. O formulário mestre é chamado por uma aplicação de filtro. Ocorre que no ambiente de produção o mestre-detalhe não funciona quando chamo pela aplicação de filtro, o detalhe sempre abre no primeiro registro. No ambiente de desenvolvimento funciona normalmente. Se eu chamar o formulário mestre direto sem a aplicação de filtro o mestre-detalhe funciona normalmente na produção.