[RESOLVIDO] Bug com blocos em formulário e controle

Boa tarde! Outro bug verificado.
Tipo Aplicação: Controle ou Formulário

Se tenho blocos nele e preciso esconder determinados blocos através da macro sc_block_display no evento onLoad, os campos deste bloco não ocupa o espaço todo do formulário (veja imagem).

Versão do scriptcase: 9.10.015
PHP 8.1

Caro @thyagohenrique85,

Perdoe-me, mas não compreendi muito bem o caso em questão. Você utiliza a macro sc_block_display para esconder alguns blocos no evento onLoad, e os campos deste mesmo bloco não ocupam o espaço todo do fomulário? No caso, você não quis se referir à macro sc_field_display para esconder campos dentro de determinado bloco?

Fico no aguardo para darmos prosseguimento.

Nossos cumprimentos!

Boa tarde @Danilo_Lima. Isso mesmo, eu escondo os blocos e não campos. E quando mostro, ele carrega os campos mas sem que ocupem o espaço todo do form ou controle.

Basicamente, eu tenho 3 blocos: blc1, blc2 e blc3 configurados para exibir apenas labels, sem título, com posição do label acima, largura 100% e collapse = não.

No bloco 1 eu tenho o campo cpf_cnpj. Este bloco sempre aparece.

No bloco 2, eu tenho outros campos de nome, email e telefone e no bloco 3, campos para informar senha de cadastro.

Quando informo o cpf, se este não estiver cadastrado, vou carregar os dois blocos (blc2 e blc3). E quando isso acontece, aparece os campos sem estarem ocupando 100% da tela.

** Na configuração do controle está ativa a opção “Inputs com 100% de largura”

2 Curtidas

Problema resolvido depois da última atualização

1 Curtida