Senhores bom dia,
A aplicação calendário não está aparecendo os registros do banco, fiz o teste em uma versão 7 e funciona perfeito.
Senhores bom dia,
A aplicação calendário não está aparecendo os registros do banco, fiz o teste em uma versão 7 e funciona perfeito.
Estou com mesmo problema, fiz na v8 e lá vai tranquilo.
Qual a versão e release do scriptcase?
V9
Olá Yuri,
para ajudar na resposta, atualizei a pouco minha V9 para Release 9.0.009
E o problema continua…
Obrigado.
Os campos relacionado ao calendário foram configurados?
Olá Ronyan,
sim campos de minha base estão relacionados com os campos da aplicação… e os eventos não são exibidos.
Yuri acompanhou todo o processo e ficou com dados de acesso de minha base, ambiente de desenvolvimento, etc…
E assim por diante…
Fico no aguardo,
Obrigado.
Olá Elio, você consegui resolver este problema?
Olá Roberto, infelizmente não. Até desisti de investir tempo nesta ferramenta. Estou trabalhando em outra plataforma… muito mais aderente ao meu tipo de negócio.
Abraço!
Elio,
Agradeço pela resposta.
No momento não tenho condições de abandonar a ferramenta, por isso torço para que seja dada uma solução em breve.
Sds!
Eu uso na versão 9.4.009 e funciona perfeitamente.