[RESOLVIDO] Bug ao atualizar para 8.046

Pessoal,

Até antes de atualizar da 8.045 para a 8.046, a aplicação funcionava normalmente, mas após atualizar, fica apresentando esse erro ao executar:

Parse error: syntax error, unexpected ‘exit’ (T_EXIT) in /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/app/adm/atend_novo/atend_novo_apl.php on line 3038

Explicação:

Tenho uma aplicação do tipo controle, onde preciso passar uma variável para outra aplicação (grid edit), então criei uma variável global chamada param_cliente_contato.

Em OnLoad, eu tenho:
[param_cliente_contato] = “”;

Depois em um evento Ajax OnChange de um cambo do tipo “Text auto complete” eu tenho:
[param_cliente_contato] = {cliente};

Se comentar esse linha acima, tudo funciona normalmente, mas se deixar como estava até então, dá o erro mostrado acima.

Como arrumar isso?

Obrigado

Estou com o BUG parecido
O meu não cria mais modulo de segurança em grupo
ja entrei em contato vamos aguardar

Corrigido na release 8.047

Versão liberada para download e atualização.

Muito obrigado Yuri pelo atendimento.
Baixado, atualizado e funcionando!

Yuri,

Agora estou gostando da NetMake. Trabalhar pela estabilidade do SC, isto sim agrada a seu cliente.

Sugestão: Em versões com novos recursos, a NetMake poderia disponibilizar para seus clientes uma instalação em separado para fazer testes das novas funcionalidades, e não liberar para uso imediato, isto irá acabaria com muita “febre”.

Digníssimo Jocimar, ao meu ver essa politica de atualização da NM está correta. Veja, poderá existir um cliente com um único projeto com um bug que só ele identificará. Não acredito que todos consigam a cada atualização retestar todos os seu projetos. Eu, por exemplo, tenho projetos que ainda não foram ao ar com bugs que identifiquei graças aos reports aqui da galera do forum, pois meu foco maior é nos projetos em produção. Acredito que quanto maior o universo de usuários interagindo com a ferramenta melhores resultados serão alcançados em menor espaço de tempo. Na minha opinião!