1º BUG - CARREGA OS PROJETOS MAS, AO CLICAR EM QUALQUER OPÇÃO DENTRO DE UMA APLICAÇÃO, NÃO ABRE PARA EDIÇÃO DE NENHUMA OPÇÃO(MENU LATERAL).
Ambiente: S.O. Linux (Ubuntu x64), SC 9.9.008(92-93)
Problema resolvido na release 9.9.009
Ambiente: S.O. Linux (Ubuntu x64), SC 9.9.008(92-93)
Problema resolvido na release 9.9.009
Bom dia! Testei aqui e pra mim funcionou normal. Não tive o mesmo problema. Mesma versão e em ambiente Linux também. Única coisa que vc não disse ai e não sei se pode ser isso. Estou no php 7.3 ainda.
Estou com o mesmo problema!! Atualizei para versão 9.9.008 e agora o Scriptcase não edita mais as aplicações. Estou em ambiente Windows com PHP 7.3.
Olá, pedimos desculpas pelo transtorno.
Simulamos o problema e iremos liberar uma nova versão. O problema ocorre devido a opção de auto save ativada, em Configurações->Meu Scriptcase.
Ao desativá-la, o problema não ocorre mais.
Retornarei neste post quando liberarmos a nova versão.
Estou com o mesmo problema! Não consigo fazer nada nas aplicações. Inclusive já reinstalei e mesmo com uma nova instalação do zero não funciona.
Já tentou fazer o que o Rafael indicou? Eu não tenho essa opção de Auto Save habilitada e pra mim está funcionando normal.
Fazendo o que ele falou resolve o problema momentaneamente. Porém, precisa da atualização para resolver de fato o problema.
Claro, não estou dizendo que fez isso e fechou… estou dizendo que isso é uma resolução pra vc poder usar o sc enquanto eles não liberaram a atualização sem o bug
Prezados, @DevFullTime, @klebrr, @thyagohenrique85, @SergioRibeiro
Problema resolvido na release 9.9.009. Versão disponível para download ou atualização.
Para maiores informações, verifiquem a nossa página de changelog.