RESOLVIDO - Botões Salvar, Excluir, etc não aparecem na produção

Pessoal bom dia

Parece coisa boba, mas já tentei resolver e após pesquisa aqui também, ainda não consegui.

Em minha área de trabalho de desenvolvimento quando executo a aplicação diretamente (sem passar por ambiente de segurança - tela de login) os botões (salvar, excluir, etc aparecem normalmente, porém quando acesso via menu, após logado, às vezes aparecem às vezes não!

Obs.: já verifiquei as permissões em grupos/aplicações e tudo está como deveria. Já republiquei, criei novas aplicações e nada.

Alguém já passou por isso?

Aguardo

Marcos, bom dia.

Já experimentou trocar de template, limpar o diretório tmp do SC e gerar todo o código novamente e executar ?

Para ter certeza que não tem nada a ver com permissões do módulo de segurança, retire a segurança do projeto inteiro, gere novamente o código e acesse da mesma forma como se estivesse com segurança, verifique se o problema persiste.

Fico no aguardo dos testes.

att.
Flávio

Prezado Flávio boa noite

Obrigado pela ajuda.

Fui verificar com exatidão as aplicações de segurança e no controle grupos/aplicações vi que estava apenas com acesso, sem autorização para as demais funções. Creio que tenha sido quando criei nova segurança e sincronizei. De qualquer forma foi resolvido e era bem simples: dar permissão aos grupos aos acessos que os mesmos tem necessidade.

Valeu.

Pessoal estou tendo um problema similar.
Os botoes da minhas aplicacaoes nao estao funcionando em producao, e agora pararam de funcionar em dev tambem.
Percebi que checar a caixa de Ativar o uso de security nao tem efeito nenhum. A unica maneira que consigo fazer os botoes aparecerem e quando eu apago o conteudo das tabelas, sec apps e sec_group_apps.
Com o conteudo dessas duas tabelas apagados e a caixa de usar a seguranca desmarcada, os botoes aparacem, mas no momento que sincronizo as aplicacoes os botoes desaparecem novamente, mesmo depois de reconfigurar a permissao das aplicacoes novamente.