[RESOLVIDO] Botões INSERT, UPDATE e DELETE inoperantes

Boa noite,

Não sei se o erro é meu ou no SC. Ocorre que depois que fiz a atualização hoje os botões INSERT, UPDATE e DELETE simplesmente não respondem. Eu pressiono e nada acontece. Só funciona o botão FECHAR.

Não há nenhuma mensagem de erro. Rodei o form no modo DEBUG e não apareceu nenhum erro.

Alguém mais está tendo este problema?

Obrigado!

Nilson
Taubaté-SP

Boa Tarde!

São todos os formulários ou algum especifico?

Realize o Scriptcase Update novamente para verificar se todos os arquivos foram baixados, caso persista o erro, recomendo fazer uma atualização manual.

http://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/66/0/atualizacao-manual

Yuri,

Sinceramente, não sei o que houve. Mas resolvi o problema e vou deixar registrado aqui, pois pode ser que alguém saiba explicar o que aconteceu:

Segui sua orientação e refiz a atualização do sistema todo, manualmente. Mas o problema continuou.

Depois refiz toda a aplicação passo a passo, e observei que o problema ocorria quando em tentava criar um EVENTO AJAX ONCHANGE para um determinado campo da tabela.

Mesmo que eu não colocasse uma linha de código sequer no evento.

Ao criar o evento para aquele determinado campo e executando a aplicação, os botões INSERT, UPDATE e DELETE simplesmente paravam de responder.

Bem! Apaguei a tabela e criei uma nova, tomando o cuidado de mudar o nome do tal campo que estava dando problema.

Só assim o problema foi resolvido, mas confesso que não entendi o que aconteceu.

De qualquer modo, muito obrigado pelo apoio.

Abraços.

Nilson, poderia informar o tipo do campo e o seu nome, por gentileza.

Trata-se de um campo numérico e o nome atribuído foi: cdgrupmot

No meu caso eu estava fazendo diferentes atualizações em Campos também teve eventos onBlur. Talvez existam problemas quando encadeamento diferentes eventos onBlur um após o outro