Bom dia galera, tenho um sistema já publicado em um servidor da Kinghost que parou de funcionar o botão ‘Salvar’ em formulários de Único Registro, depois que o pessoal que desenvolve o site dessa empresa alterou o PHP de 5.6 para 7.2 e voltou posteriormente para 5.6, a função que esse botão utiliza é a nm_atualiza(‘alterar’) que é a mesma utilizada em formulários de múltiplos registros, o engraçado é que nos de múltiplos funciona, nos de único registro parou, alguém sabe o que pode ser ?
Você acabou dando a resposta para a tua pergunta… bagunça da Kinghost. Republique a aplicação e veja se resolve.
Aparentemente é bagunça lá mesmo, publiquei tudo de novo e não deu certo, publiquei em outro servidor na kinghost a aplicação e deu certo, só que não sei ainda o que fazer para resolver no servidor do meu cliente, por enquanto ele está acessando a aplicação no meu servidor e o banco de dados está no servidor dele.
Foi por causa da versão do PHP mesmo, na 5.6 não funciona o sc 8.1 foi preciso colocar 5.3 pra voltar a funcionar, tive que entrar em contato com o suporte e solicitar a alteração, pois no painel de controle da kinghost não tem a opção p/ php mais antigos que 5.6