[RESOLVIDO] Botão PHP - sc_redir

Estou tentando redirecionar pro mesmo registro apos uma inclusão forcada na tabela, é redirecionado, mas abre em branco a pagina.

Segue codigo.

if ({cod_cp} == ‘’)
{
sc_exec_sql(“insert into AA_CONTA_PAGAR(USA_IMPOSTO, STATUS, STATUS_CONCILIACAO, DATA_LANCAMENTO, TIPO_LANCAMENTO) VALUES (1,0,0,CONVERT(DATE,GETDATE()),0)”);
sc_commit_trans();

sc_lookup(Dataset, "SELECT MAX(cod_cp) FROM AA_CONTA_PAGAR");
$VAR = {DATASET [0] [0]};
return $VAR;	

sc_redir(FORM_CONTA_PAGAR.php, COD_CP = $VAR);

}

Será que alguem consegue ver o erro? Eu não consegui

O Return $VAR nesse código é no mínimo estranho e o mesmo causa um desvio de processamento nesse ponto.

COD_CP em FORM_CONTA_PAGAR.php esta marcado como chave principal em SQL do formulário?

Se utilizar o return o processamento não é encerrando nesta linha?

Se o processamento é encerrado nessa linha, não será executado o sc_redir().

Vocês estão certos, to colocando o return sem sentido algum, vou testar sem essa cláusula.
O que precisava realmente era de um olhar diferente.
Funcionando informo a todos, obrigado pela ajuda

Sim esta como chave primaria, tirei o return, mas nao retorna para o registro correto

Tente tirar os espaços do segundo parâmetro da macro sc_redir.

Testei aqui e funciona mesmo com espaços no segundo parâmetro. SC8.1

então tudo resolvido.

Não Haroldo! É o Rodrigo 7k que tem de ver. [font=verdana]Eu só testei aqui pra simular.[/font]

Ops… Rs, me desculpem.

Ja testei também com espaço ou sem espaço. Ja testei também o sc_lookup com o mesmo codigo em outra aplicação e o parametro retorna o valor.
Alguem tem alguma outra ideia pra eu com o sc_redir voltar ao mesmo registro que ja estava?

Testei aki tentando usar apenas o sc_redir definindo o valor do parametro manualmente, para testar, e mesmo assim vai para o primeiro registro.
Preciso fazer alguma coisa no evento onApplicationInit?

Olha, deveria abrir o formulario com o registro indicado.

Fiz testes aqui e esta normal:

https://v9.infinitusweb.com.br/sc9/app/samples/form_orders/form_orders.php?orderid=10249

https://v9.infinitusweb.com.br/sc9/app/samples/form_orders/form_orders.php?orderid=10250

Para tal, em Configurações SQL orderid (no teu caso cod_cp) deve ser chave primária na tabela e estar marcada nessa seção com um asterístico (*).

Obrigado Haroldo, pela ajuda com esse topico.

Alem do classico erro do ‘return’ que usei, não estava funcionando simplesmente por que o parametro estava maiusculo, quando pus minusculo funcionou normalmente.