[RESOLVIDO] Botão OK ao final de processo no eveto onFinish de botão tipo RUN

Pessoal.

Estou com o seguinte problema:

Criei um botão tipo RUN na minha consulta onde eu executo um processo que gera conteúdo em outra tabela com as linhas selecionadas na consulta e ao final desse processo eu disparo, via ligação, uma aplicação que me permite editar o conteúdo dessa nova tabela, ou seja, é um formulário para edição. Acontece que ao final do processo no evento onFinich do botão RUN e antes de disparar a ligação, aparece um botão OK na tela e então para conseguir disparar a ligação eu preciso clicar nesse OK. Como faço para inibir esse OK e ir direto para a minha aplicação de formulário após o meu processo no botão RUN?

Obrigado pela ajuda… Um abraço à todos.

Ademilson Garcia.

Use um sc_redir no final do código onFinish. Acho que funcionará.

Você esta fazendo essa ligação como, a melhor forma é via sc_redir, tem uma macro também que se chama sc_exit() o escopo dela não informa botões run porém não custa tentar.

Pessoal.

Já tentei a sc_redir no onFinish mas não funcionou, quanto à sc_exit, creio que o efeito não seria o desejado, pois ela irá sair da aplicação, certo? e na verdade eu quero que uma nova aplicação seja chamada, nesse caso o meu formulário de alteração da nova tabela gerada no processo onFinish.

Complementando…

A minha ligação que dhama a aplicação de fomulário é feita como uma ligação de botão no próprio botão RUN que estou usando. Percebi que nesse caso a ligação é disparada após o processo no onFinish, exatamente de jeito que eu necessito, porém aparece o botão OK antes da ligação.

Vai ter que fazer um ajax com JQuery. Da uma pesquisada ai pois essa tela modal que abre com o ok é uma pag. html, você terá que forçar um redirecionamento com JQuery.

Pessoal.

Retificando meu comentario anterior. A macro sc_redir funciona sim no evento onFinish do botão tipo RUN. Eu estava fazendo alguma coisa errada, mas mudei um pouco o código e agora está funcionando, ou seja, estou conseguindo ir para a aplicação desejada sem passar pelo botão OK. Problema resolvido.

Muito obrigado à todos…

Ademilson Garcia.