[RESOLVIDO] Botão no controle só executa uma vez

Bom tarde!
Atualizei o scritpcase, última versão e o botão na tela de controle só executa uma vez.

Criei um novo projeto, como vocês pediram no tópico - Como Reportar Problemas, adicionei os componentes essenciais para reproduzir o problema e verifiquei o mesmo comportamento.
Tenho um sistema de administração de escolas de idiomas no scriptcase, que funciona deste o inicio do ano.
Na tela para imprimir os diários, utilizo uma tela de controle. Um campo select para escolher a turma e o botão (PHP) com o comando: sc_redir(rel_diario);
Antes de atualizar o scriptcase, eu selecionava a turma e clicava no botão para imprimir, executava varias vezes. Hoje clico no botão a primeira vez e o diário é impresso, quando seleciono outra turma e clico no botão, não executa nada, tenho que sair da tela para cada diário que vou imprimir.
Tive que fazer uma alteração nessa tela e agora não posso atualizar, porque o sistema que esta na internet funciona perfeitamente.
Preciso atualizar essa e outras telas que estão ocorrendo o mesmo erro.

o redirecionamento esta acontecendo?

ao redirecinar com o sc_redir vc mata sua app de controle, isso gerou duvida para o entendimento.

só tem esse código no evento do botão php? sc_redir(… ?

porque não usa botão de ligação?

Haroldo,

Na primeira vez sim, acontece o redirecionamento, abrindo em outra página. Quando volto para a aplicação e seleciono outra turma, já não direciona mais.
Quando redireciono, abro em outra página, sendo assim, não mato minha app.
Posso até usar botão de ligação, o que eu não entendo é que funcionava.
O sistema que está em funcionamento na internet, eu consigo imprimir vários diários sem sair da tela, só mudando o nome da turma e clicando no botão. Depois que atualizei o scriptcase, compilei o formulário de controle, e não executa mais.
Vou testar com o botão de ligação, mas tenho várias aplicações desse jeito.

Obrigada, pela ajuda.

Boa Tarde!

Para o diário posso até fazer com o botão de ligação, mas tenho outras aplicações que tem mais opções.
Por exemplo:
Passo as variáreis e dependendo do “tipo de relatório”, imprime o relatório escolhido.

[vordenar] = {ordenar};
[vturma] = {turma};
if({tiporelatorio} == “AN”)
{
sc_redir(rel_alunoaniversario);
}
if({tiporelatorio} == “AT”)
{
sc_redir(rel_alunoturma);
}
if({tiporelatorio} == “AE”)
{
sc_redir(rel_alunoemail);
}
if({tiporelatorio} == “AD”)
{
sc_redir(rel_alunodesativo);
}
if({tiporelatorio} == “TA”)
{
sc_redir(rel_alunoturmatodas);
}

Junia, então funcionou a ligação para o diário?

Pode ser assim?

sc_redir(blank_redir,varTipoRel={tiporelatorio});

na blank_redir:

if({tiporelatorio} == “AN”)
{
sc_redir(rel_alunoaniversario);
}
if({tiporelatorio} == “AT”)
{
sc_redir(rel_alunoturma);
}
if({tiporelatorio} == “AE”)
{
sc_redir(rel_alunoemail);
}
if({tiporelatorio} == “AD”)
{
sc_redir(rel_alunodesativo);
}
if({tiporelatorio} == “TA”)
{
sc_redir(rel_alunoturmatodas);
}

Haroldo,

O diário fico perfeito.
Vou fazer o teste a noite e retorno com o resultado.
Só que o problema continua. Se cada vez que eu atualizo o scriptcase, vou ter que mudar o modo que programo?
Eu postei esse erro ontem e você foi a única pessoa interessada em ajudar.
Mandei o e-mail para Netmake falando do bug (porque isso é um bug!), do jeito que eles pediram e nem um e-mail de retorno.
Quero te agradecer muito. Há um ano quando comecei a trabalhar com o scriptcase, você que me ajudou a resolver o problema da publicação de aplicações, usando o chmod.php.

com o tempo vc vai adquirindo uma metodologia de programação que darão menos problemas nas migrações de versão.

isso aconteceu muito comigo, e olha que venho migrando desde a versão 3.

Prezados,

O problema foi corrigido e será liberado na próxima release.

Release 8.1.052

A versão está prevista para essa semana.

Problema resolvido na release 8.1.052.

Versão disponivel para download ou atualização.

Yuri,

Muito obrigada!
Está perfeito.